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HEI Productivity: novo serviço oferecido pela Heidelberg garante uma suave operação de impressão

HEI Productivity: novo serviço oferecido pela Heidelberg garante uma suave operação de impressão
Para a maioria das lojas de impressão, o tempo de inatividade da impressão significa perda de dinheiro e consumidores insatisfeitos. Anteriormente, em alguns casos, um técnico geralmente tinha que resolver o problema no local e solicitar peças quando era necessário. Tudo isso era um processo bastante trabalhoso. Desde a introdução da tecnologia de Serviço Remoto há cerca de 10 anos, clientes têm sido beneficiados de uma inatividade e tempos de reação bem mais curtos.

Muitas falhas podem ser resolvidas diretamente on-line ou através de um telefone. Se for necessária a visita de um técnico, a análise prévia permite que ele encomende qualquer peça necessária com antecedência. A Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) tem otimizado e expandido continuamente as funções da tecnologia de Serviço Remoto, a qual tem recebido múltiplos prêmios. Desde a introdução do Diagnóstico Remoto em 2004 e a função de alarme automático eCall, em 2008, Heidelberg tem aproveitado de pontos de venda exclusivos dentro dessa indústria.


Na China Print, em Pequim, a Heidelberg apresentou a função de Monitoramento Remoto, o próximo passo na expansão da tecnologia de Serviço Remoto e uma opção disponível aos clientes como parte do contrato de serviço. Graças à função de Monitoramento Remoto, o sistema da Heidelberg pode monitorar continuamente impressoras equipadas com o Prinect Press Center por meio de uma conexão segura com a internet e identifica qualquer irregularidade anterior.

Se o sistema capta possível falhas, um expert da Heidelberg avalia os dados e resume em uma lista de tarefas. A lista vai sendo trabalhada até a próxima chamada. O objetivo é minimizar inatividades não planejadas. De forma inteligente, combinando todas as tarefas a serem feitas durante uma chamada, as medidas necessárias podem ser tomadas durante uma única visita. Além disso, os usuários do Monitoramento Remoto também recebem relatórios detalhados sobre o status e desempenho de suas impressoras.

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