DESKTOP DIGITAL NEWS
Konica Minolta faz da Digital Image 2011 seu palco de negócios
No evento Digital Image 2011, Deise Sandrin, gerente nacional de vendas da
Konica Minolta, elogia o perfil focado do público visitante, voltada especificamente para a área
de impressão digital. Além da empresa participar com estande próprio
nesta edição do evento, Deise revela que muitos negócios foram fechados,
sendo mais de 20 em três dias de feira, acima da expectativa.
Sean Silva, da área de Marketing e Treinamento, também mostra muitas expectativas para o mercado digital, com um crescimento impulsionado pela forte demanda. Em relação ao produto lançamento da Konica, a bizhub PRESS C8000 (na foto atrás de Sean e Deise), Sean destaca vários diferenciais, como a produção de 80 páginas coloridas por minuto, impressão em papel simples de até 350 g/m2 ou em papel duplex com até 300 g/m2, e opções customisáveis para acabamento.
Sean Silva, da área de Marketing e Treinamento, também mostra muitas expectativas para o mercado digital, com um crescimento impulsionado pela forte demanda. Em relação ao produto lançamento da Konica, a bizhub PRESS C8000 (na foto atrás de Sean e Deise), Sean destaca vários diferenciais, como a produção de 80 páginas coloridas por minuto, impressão em papel simples de até 350 g/m2 ou em papel duplex com até 300 g/m2, e opções customisáveis para acabamento.