DESKTOP DIGITAL NEWS
agBook lança “Reflexões Diárias”, de Stella Costa, e estimula formadores de opinião a também publicarem livros
Abordar de forma simples e soberana temas complexos que fazem parte do dia a dia de um consultório de psicologia. Com esse objetivo, a autora paulista Stella Costa, que atua como psicóloga clínica e personal coach há mais de 15 anos, lançou em São Paulo seu primeiro livro, intitulado “Reflexões Diárias”, pelo agBook, projeto divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas.
A obra possibilita com que os leitores encontrem novas possibilidades de encarar situações difíceis ou insatisfatórias, além do prazer que tais reflexões podem despertar. Dessa forma, Stella Costa, que integra o quadro "Conselheiro Sentimental", do programa Todo Seu, da TV Gazeta, oferece ajuda aos leitores com base nas próprias experiências registradas em seu consultório. Disponível para leitores de todo o país por meio do agBook, “Reflexões Diárias” encontra-se à venda apenas via internet.
"Pensar em independência, na sua essência, é considerar nossa dissociação em relação ao outro; É pensar em autonomia e liberdade. Inegavelmente uma conquista importante do desenvolvimento humano; No entanto, se vivida de forma radical, ameaça as relações humanas, base da sustentação emocional e social", traz um trecho do livro, que também está disponível no formato de e-book.
“Este lançamento faz parte da estratégia do agBook em incentivar que formadores de opinião, sem necessariamente serem escritores, publiquem seus livros. Este livro da Stella Costa é um exemplo, já que o livro foi concebido também a partir de belos posts no Facebook que ficariam perdidos”, afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
É importante ressaltar que o agBook democratizou a literatura nacional, abrindo espaço para autores independentes, como Stella Costa, publicarem suas obras sem custo. Com assuntos que variam de administração a teatro, em 40 seções temáticas, todos os livros do agBook contam com o selo FSC, que garante que os materiais oriundos da madeira são de florestas bem manejadas. Além disso, os exemplares só são impressos após cada compra, o que diminui o desperdício dos recursos naturais. Vale lembrar que, após o processamento do pagamento, o livro fica pronto em apenas três dias úteis. Então, os clientes escolhem se querem receber o produto em casa ou retirá-lo nas unidades da AlphaGraphics credenciadas. Desde o seu lançamento, em dezembro de 2009, o agBook já comercializou 12 mil livros.
Leia também
-
agBook lança “Reflexões Diárias”,…
Obra traz dicas para equilibrar vida e carreira.
-
PageZephyr v3 permite buscar conteúdo…
O PageZephyr tem suporte para documentos gerados nas últimas versões dos aplicativos mais populares…
-
HP anuncia Prêmio 2013 Sign & Display…
Esse programa de prêmios é destinado a reconhecer formalmente os clientes da HP em âmbito mundial.
-
Inclusão na Indústria Gráfica: Suzano…
Os interessados devem acessar o site e se cadastrar no banco de currículos.
-
Christian Korte assume cargo de novo…
Em seu novo cargo, Korte irá supervisionar atividades de venda, marketing e serviços globalmente.
-
Povareskim anuncia distribuição da…
Empresa amplia linha de distribuição de suprimentos, aplicando seu know-how na área de gerenciamento…