DESKTOP DIGITAL NEWS
Agfa Graphics lança o :Apogee StoreFront 1.3 com microstores e mais customização
A Agfa Graphics anunciou que a versão 1.3 do :Apogee StoreFront, a solução web-to-print baseada em nuvem que permite aos provedores de serviços de impressão configurar lojas no web, está disponível. A versão 1.3 facilita aos compradores personalizarem a impressão.
Ele também oferece controle criativo adicional sobre a aparência das lojas na web e inclui a habilidade de criar "microstores", ou seja, pequenas lojas. Outros novos recursos do :Apogee StoreFront 1.3 são:
>>> Suporte para custo de transporte UPS em tempo real;
>>> Níveis de alarme para produtos em estoque (como, por exemplo, perto do fim do estoque);
>>> Biblioteca de imagens que é compartilhada através de todos os documentos personalizáveis na loja.
"Muitos de nossos usuários do :Apogee StoreFront vendem produtos impressos para uma infinidade de negócios que formam um conjunto limitado de produtos em bases regulares", disse Andy Granto, diretor global de software da Agfa Graphics.
"As microstores ajudam facilmente a atingir este mercado. A microstore herda a maioria das configurações de um template da loja. Mas cada microstore tem sua própria URL e uma gama de produtos para compradores de impressão específicos. Microstores são fáceis para configurar e manter, sendo com isso mais rentável para os provedores de serviço de impressão comercializar seus serviços para um público-alvo mais amplo".
O :Apogee StoreFront integra-se perfeitamente com o workflow :Apogee 8. O :Apogee Prepress baixa os pedidos do sistema web-to-print e os processa automaticamente. Para trabalhos que serão impressos sobre uma impressora digital ou dispositivos de grande formato, :Apogee agora tem a habilidade para gerar um resumo do trabalho de operação da impressão. Isto faz com que o hub central do Apogee distribua as ordens pelas várias linhas de produção.
:Apogee StoreFront é ideal para impressores que querem fortalecer sua presença com o web-to-print. Para promover os negócios de web-to-print a seus clientes, os usuários do :Apogee StoreFront podem agora criar promoções de venda dedicados on-line com a ferramenta pitch no :Apogee StoreFront. Este serviço grátis está disponível agora no site http://pitch.apogeestorefront.com.
Curta a página da Revista Desktop: www.facebook.com/revistadesktop.
Leia também
-
Agfa Graphics lança o :Apogee StoreFront…
Agfa Graphics anuncia versão 1.3 do :Apogge StoreFront, solução baseada em nuvem que permite configurar…
-
AlphaGraphics estimula crowdsourcing…
Concurso interno para escolha de cartões temáticos serão utilizados pela AlphaGraphics como peças…
-
Heidelberg alcança marco importante…
Vendas subiram 5% de acordo com comunicado e resultado alcançado foi melhor que o esperado pela Heidelberg
-
Kappa 180 recebe certificação GOTS
Durst recebeu certificação Global Organic Textile Standard para tecnologia Reactive Ink System que…
-
Esko vai para FESPA 2013 com amplo…
Soluções Esko objetivam melhora na eficiência do workflow e ajudam clientes a de destacarem na multidão
-
GMG reforça indústrias de impressão…
Certificação é parte do compromisso da GMG em atender os provedores de serviços de impressão