DESKTOP DIGITAL NEWS
Alphacolor investe na compra da impressora digital HP Indigo 20000
A Alphacolor, empresa especializada em soluções de impressão para rótulos, adquiriu uma impressora HP Indigo 20000 para dar suporte ao seu crescente negócio de soluções digitais e customizadas além de expandir sua oferta de produtos.
Com a compra da HP Indigo 20000 a Alphacolor passa a oferecer para os seus mais de 400 clientes um portfólio ainda mais completo de serviços e soluções para o segmento de embalagens e rótulos. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, e três equipamentos HP Indigo (ws6800, ws6600 e 20000) instalados em seu parque gráfico, a Alphacolor espera crescer cerca 15% ao ano com a ampliação das aplicações e formatos.
"Os nossos clientes buscam cada vez mais produtos diferenciados, com alta qualidade, custo acessível e tempo rápido de resposta. Por isso decidimos que estava na hora de dar um passo à frente e investir num equipamento que pudesse nos ajudar a entregar todos esses atributos aos nossos clientes”, comenta Raphael Abbate, diretor de marketing da Alphacolor.
O constante investimento em equipamentos de ponta sempre esteve presente na história da empresa que hoje está localizada em Alphaville, São Paulo, e Aparecida de Goiânia, Goiás, atendendo clientes de todo o Brasil.
Aproveitando as oportunidades de crescimento com a impressão digital
O equipamento HP Indigo 20000 é uma impressora digital com bobinas de 76cm de largura, altíssima qualidade de impressão, para até 7 cores, imprimindo nos mesmos substratos utilizados atualmente, com a vantagem de não necessitar de setups, utilizar clichês ou outras matrizes, permitindo a produção de volumes estratégicos e em tempo e prazos menores.
Esse conjunto de capacidades entrega para a Indústria um novo jeito de comprar rótulos, shrink-sleeves ou in mold labels: sem lotes mínimos – possibilitando um maior número de lançamentos – e de acordo com a velocidade que o mercado demanda, sem inventários ou desperdício de embalagens não utilizadas.
“A HP Indigo 20000 proporciona à embalagem o papel fundamental de veículo de comunicação, criando uma conexão única e inédita com o consumidor por meio de campanhas por eventos, segmentos, nichos, sazonalidade e públicos diversos”, afirma Renato Barbieri, diretor da HP Brasil.
Leia também
-
Global Química & Moda anuncia mudança…
Para continuar oferecendo as melhores soluções e o melhor atendimento ao cliente, a Global anuncia…
-
Alphacolor investe na compra da impressora…
Empresa aposta na crescente demanda por soluções digitais e customizadas para expandir seus negócios
-
Ricoh Brasil e Grupo Edigráfica anunciam…
Ricoh Brasil, em parceria com o Grupo Interpel, deram início a um importante projeto no segmento editorial…
-
ABIMAQ e IPDMAQ oferecem consultoria…
Benefício compreende a elaboração de um Plano de Gestão da Inovação para as indústrias de máquinas…
-
Golden Distribuidora cria projeto criativo…
Golden Distribuidora e a HP possuem uma parceria diferenciada e que rendeu um case internacional
-
Últimos dias para inscrição no 15º…
Termina nesta sexta-feira, 28 de abril, o prazo para inscrições no 15º Prêmio Paranaense de Excelência…