DESKTOP DIGITAL NEWS
AlphaGraphics apoia Campus Party 2013
A AlphaGraphics Brasil marca presença na Campus Party 2013, considerado o maior evento de internet na América Latina, que abriu sua 6ª edição na segunda-feira (28), em São Paulo. Um dos grandes acontecimentos tecnológicos do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura, a Campus Party terá um espaço, batizado de “Inclusão Digital”, voltado para o primeiro encontro do visitante com um computador.
Será ali que jovens sem acesso à tecnologia receberão ensinamentos básicos, sendo instigados a desvendarem o universo online e seu potencial como instrumento de desenvolvimento.
A AlphaGraphics apoia a área “Inclusão Digital”, incentivando a educação e a democratização do acesso à tecnologia, além de aproximar-se mais de um público ligado à tecnologia e inovação. Qualquer pessoa acima de 6 anos poderá participar das atividades no espaço.
Nele, a AlphaGraphics distribuirá vale-presentes de R$ 10 do agFoto , aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, para todas as pessoas que participarem das atividades. E, aproveitando a presença do fundador da Atari na Campus Party 2013, Nolan Bushnell, a AlphaGraphics dará um caderno ou agenda impresso personalizado aos cinco primeiros que enviarem a foto do videogame sendo autografado pelo americano, considerado um dos pais da indústria de videogames.
Durante o evento, que ocorre até o dia 3 de fevereiro, a AlphaGraphics publicará tweets em seu perfil com as hashtags #cpbr6 e #agfoto , trazendo as novidades da Campus Party. Além disso, quem compartilhar suas fotos feitas no agFoto com estas hasthtags podem ganhar descontos de R$ 40 no agBook , divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores. Serão premiados os autores das cinco fotos mais curtidas.
Cabe lembrar que a AlphaGraphics vem investindo fortemente em soluções digitais, como o agFoto, o agBook e a agDirect crossmedia , divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados. Já a Barnard & Westwood oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo, nos segmentos de Noivas, Moda e Eventos. Este mix de soluções digitais, que une soluções de marketing e tecnologia de ponta com expertise gráfica, permite que a AlphaGraphics ofereça campanhas completas de marketing e crossmedia para as atuais necessidades do mercado.
Leia também
-
AlphaGraphics apoia Campus Party 2013
Empresa estará presente em espaço dedicado à democratização do acesso à tecnologia
-
Tecnologias inovadoras anunciadas para…
Dscoop8 Solution Showcase promete grandes novidades ao público em sua conferência que acontece no…
-
ITX Enterprises expande e aprimora…
A atualização feita com base na infraestrutura da HP reduz o tempo de retorno sobre o investimento…
-
Tecnologia Kodak está presente nos…
Os cinco jornais que circulam na capital mineira possuem, agora, tecnologia de CtP e chapa Kodak
-
SPP-KSR participa da Campanha Volta…
Empresa distribuidora de papéis e produtos gráficos está engajada na campanha de Volta às Aulas…
-
Vice-presidente da Kodak afirma que…
A companhia, que possui mais de 100 anos de história, apostará em 16 nichos de mercado.