Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

AlphaGraphics Brasil promove mais uma edição de sua convenção anual

AlphaGraphics Brasil promove mais uma edição de sua convenção anual
A AlphaGraphics Brasil organiza a sua convenção anual que contará, mais uma vez, com o apoio de mais de 20 grandes empresas brasileiras e multinacionais, atentas à oportunidade de relacionarem-se diretamente com os representantes da rede em diversos Estados brasileiros e, consequentemente, a possibilidade de ampliarem sua presença junto à líder do setor.
 
Marcada para sábado, 15 de março, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, a 12ª Convenção AlphaGraphics Brasil traz Bradesco, Ricoh, Xerox, Pitney Bowes e Konica Minolta entre os principais patrocinadores, ou cotistas Diamante.

Também estarão presentes no evento NewMSE, InterAge, Gomaq, CopySupply, HP, Digigraf, Canon e Sampa Visual, com suas cotas Ouro, e T&C, Bremen, Suzano SPP-KSR, Tecniplot, Sonsun e IS, com suas cotas Prata. Além dos patrocinadores, a 12ª Convenção AlphaGraphics Brasil ainda conta com os apoiadores Utility, Thel Plastic, AlphaPrint e Result.
 

Com a proposta “Ouse! Agentes da Transformação”, mote usado para destacar o momento de convergência presente na indústria gráfica, o evento reunirá mais de 240 profissionais, entre empreendedores, franqueados, colaboradores e fornecedores das unidades brasileiras da rede, com o foco em Vendas, Liderança, Mudanças e Transformação, e será a maior convenção já realizada pela AlphaGraphics Brasil.

Entre os destaques da agenda estão a palestra "O Atleta Olímpico e o Vendedor", apresentada pelo medalhista olímpico Leandro Guilheiro, judoca patrocinado pela AlphaGraphics, e o talk show "Para onde vai a Indústria Gráfica", moderada por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics, ao lado de empresários do setor.
 

Também integram a programação as palestras "Saia do Piloto Automático e Lidere o seu Destino", com Domi Muller, pós-graduado em marketing pela ESPM e empreendedor nas áreas de tecnologia, construção civil e educação; "A Trilha para o Resultado", com Alisson Razoni, sócio-diretor da DNA de Vendas, que oferece consultoria, treinamento e ferramentas para a área de vendas, atendendo a indústria e varejo de todo o Brasil; e "Excelência Humana: A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários", com Prof. Cláudio Luvizzotti, que por mais de treze anos tem dedicado a sua vida em estudos, pesquisas, treinamentos e desenvolvimento de sistemas facilitadores da aprendizagem.

Leia também

  • Pitney Bowes apresenta impressora colorida DP50S na 12ª Convenção AlphaGraphics

    Pitney Bowes apresenta impressora colorida…

    AlphaGraphics Brasil realiza nesta semana sua convenção anual, que conta com a participação da Pitney…


  • Gutenberg divulga Retrofit UV para a indústria gráfica brasileira

    Gutenberg divulga Retrofit UV para…

    Sistema de secagem pode ser facilmente instalado nas impressoras antigas, visto que não necessita de…


  • AlphaGraphics Brasil promove mais uma edição de sua convenção anual

    AlphaGraphics Brasil promove mais uma…

    AlphaGraphics Brasil organiza a sua convenção anual que contará, mais uma vez, com o apoio de mais…


  • International Paper é a primeira colocada do setor em lista da Fortune com as empresas mais admiradas do mundo

    International Paper é a primeira colocada…

    É a décima primeira vez que a empresa lidera a lista da publicação americana no seu ramo; para o…


  • Heidelberg inicia produção em série da Speedmaster XL 75 Anicolor

    Heidelberg inicia produção em série…

    Impressora de formato médio igualmente popular com gráficas comerciais e de embalagens ; tecnologia…


  • Gráfica de São Paulo conquista importante prêmio ecológico da Abigraf e ABTG

    Gráfica de São Paulo conquista importante…

    Vencedores do prêmio de Sustentabilidade na categoria Pequenas e Microempresas destacam soluções…


>> Mais notícias