DESKTOP DIGITAL NEWS
AlphaGraphics divulga projeto de conversão em franquias na Digital Image 2011
De olho nas tradicionais gráficas offset de todas as regiões do país, a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, participa da feira Digital Image South America 2011, de 27 a 30 de abril, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo é promover o projeto de Conversão em Franquias, modelo de negócios que tem como foco as gráficas independentes, que podem se tornar uma unidade AlphaGraphics aproveitando parte da estrutura atual, investimentos já efetuados, ponto comercial e mercados onde atuam. "A taxa de franquia em um processo de conversão representa, em média, 60% da taxa de franquia de processo convencional. Além disso, as formas de pagamentos são facilitadas e oferecemos 10% do valor da taxa para a campanha de inauguração", explica Ana Maria Silva do Carmo, coordenadora de expansão da AlphaGraphics.
No evento, voltado para apresentação de soluções para impressão digital para dados variáveis e impressão digital para comunicação visual, a equipe da AlphaGraphics apresentará todas as vantagens em fazer parte da rede, como marca forte e consolidada há 41 anos, marketing cooperado, economia de escala, programa de treinamentos e suporte contínuos, reuniões estratégicas, grande interação em mídias sociais, certificações como ISO9000 e FSC (Forest Stewardship Council) e sistema web-to-print em operação. Ao mesmo tempo, conta ainda com as subdivisões agDirect, agBook, agFoto e Barnard & Westwood, que agregam maior valor à marca e são mais canais de venda para as unidades.
A AlphaGraphics estará localizada na rua F, stand 11.
O objetivo é promover o projeto de Conversão em Franquias, modelo de negócios que tem como foco as gráficas independentes, que podem se tornar uma unidade AlphaGraphics aproveitando parte da estrutura atual, investimentos já efetuados, ponto comercial e mercados onde atuam. "A taxa de franquia em um processo de conversão representa, em média, 60% da taxa de franquia de processo convencional. Além disso, as formas de pagamentos são facilitadas e oferecemos 10% do valor da taxa para a campanha de inauguração", explica Ana Maria Silva do Carmo, coordenadora de expansão da AlphaGraphics.
No evento, voltado para apresentação de soluções para impressão digital para dados variáveis e impressão digital para comunicação visual, a equipe da AlphaGraphics apresentará todas as vantagens em fazer parte da rede, como marca forte e consolidada há 41 anos, marketing cooperado, economia de escala, programa de treinamentos e suporte contínuos, reuniões estratégicas, grande interação em mídias sociais, certificações como ISO9000 e FSC (Forest Stewardship Council) e sistema web-to-print em operação. Ao mesmo tempo, conta ainda com as subdivisões agDirect, agBook, agFoto e Barnard & Westwood, que agregam maior valor à marca e são mais canais de venda para as unidades.
A AlphaGraphics estará localizada na rua F, stand 11.