Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias
Franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, participam hoje e amanhã (24) do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, na Fecomércio, em São Paulo. Intitulada "Rumo à Consolidação", a 4ª edição do evento vai discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro, com a expectativa de atrair mais de 500 participantes do Brasil e do exterior.

Líder no ranking de faturamento entre as redes de franquias do segmento de Fotos, Gráficas e Sinalização da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a AlphaGraphics marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios com um estande para promover o agOnline. A solução é baseada na tecnologia web-to-print, ou “da internet para a impressão”, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.

O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora. A tecnologia da AlphaGraphics para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.

“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.

Leia também

  • OKI patrocina o CIO Global Summit BH

    OKI patrocina o CIO Global Summit BH…

    OKI estará presente na sétima edição do evento que acontece em Belo Horizonte no dia 25 de abril


  • AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

    AlphaGraphics promove solução de…

    Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece na Fecomércio e conta com…


  • Goss Sunday completa 20 anos

    Goss Sunday completa 20 anos

    Empresários de impressão em todo o mundo seguem percebendo os benefícios de produção e lucro da…


  • Fernando Tavara é nomeado presidente da Sun Chemical América Latina

    Fernando Tavara é nomeado presidente…

    Tavara fica responsável por todos os negócios de tinta da Sun Chemical da América do Sul e Central…


  • Projeto para Unimed Resende é desenvolvido pela OKI

    Projeto para Unimed Resende é desenvolvido…

    Após parceria firmada com a OKI, hospital carioca já conseguiu redução de 13% em insumos


  • Plataforma ConnectKey expande produtividade de multifuncionais da Xerox

    Plataforma ConnectKey expande produtividade…

    Conjunto de soluções integradas a 16 equipamentos agregam recursos de segurança e conectividade para…


>> Mais notícias