Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Após feedback positivo da primeira edição, 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015

Após feedback positivo da primeira edição, 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015
O 4YouSee planeja grandes novidades para o mercado de DOOH (digital out-of-home) e TV Corporativa no ano de 2015. Além de lançamentos e aprimoramentos, o 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015 - nos dias 27 e 28 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo - após colher resultados positivos na primeira edição da feira, que ocorreu em setembro do ano passado.

O mercado cresce a cada dia e a Brasil Signage Expo 2014 foi a prova. "A própria Brasil Signage Expo 2014 nos mostrou um movimento em direção à profissionalização do mercado. Fornecedores disponibilizando novas tecnologias a preços cada vez mais acessíveis para operadores cada vez mais exigentes e mais informados", relata Joaquim Lopes Júnior, Diretor Executivo do 4YouSee.

O crescimento irá ajudar o mercado como um todo, como relata o diretor executivo do 4YouSee: "À medida que os clientes finais - anunciantes, donos de estabelecimentos - passam a enxergar maior valor no produto, toda a cadeia do segmento cresce e se profissionaliza para acompanhar a demanda".

Para Joaquim Lopes Júnior, a Brasil Signage Expo 2014 foi um passo fundamental nesse sentido: "A feira foi surpreendente. Um grande número de visitantes realmente interessados em comprar o que tínhamos a oferecer. As palestras e workshops também foram muito elogiados por todos que conversamos".

Nos últimos meses, o 4YouSee lançou várias novas funcionalidades para seu software. Dentre os destaques, estão melhorias do monitoramento dos players, com dashboards mostrando imagens das telas dos players em tempo real, bem como a execução de conteúdos sendo comunicada ao gerenciador imediatamente quando ocorre nos players.

Os recursos para rádios corporativas também foram integrados. Com isso, o 4YouSee permite que um playlist de áudio seja executado juntamente com a programação de vídeos das telas. Todo o comportamento desse recurso é parametrizável, definindo por exemplo se o player deve silenciar a execução da rádio quando um vídeo com som for executado na playlist principal. Outros recursos podem ser vistos em: www.youtube.com/4yousee. Mais novidades são preparadas constantemente pelo 4YouSee. Siga a empresa no Facebook: www.facebook.com/4yousee e no blog: www.4yousee.com.br/blog.

A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente aos setores de digital signage, digital out of home e TVs corporativas da América Latina.  A feira possui apoio da ABMOOH. A edição 2015 acontece nos dias 27 e 28 de agosto novamente no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações no site da Brasil Signage Expo: www.brasilsignage.com.br e também na página oficial do Facebook: facebook.com/BrasilSignageExpo.

Leia também

  • Suzano Papel e Celulose inicia novo ciclo do Formare Aprendiz

    Suzano Papel e Celulose inicia novo…

    Empresa oferece vagas para as unidades de Suzano (SP) e Imperatriz (MA)


  • Graphic Users Association celebra 20º aniversário da GUA Conference

    Graphic Users Association celebra 20º…

    Com o tema Pense além, Kodak mostra a seus clientes como inovar e estar um passo adiante para assegurar…


  • Konica Minolta lança novo site no Brasil

    Konica Minolta lança novo site no…

    No novo endereço, o usuário irá acessar o site com layout totalmente repaginado, visual clean e navegação…


  • Após feedback positivo da primeira edição, 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015

    Após feedback positivo da primeira…

    4YouSee planeja grandes novidades para o mercado de DOOH (digital out-of-home) e TV Corporativa no ano…


  • Canon e Digipix anunciam instalação da primeira DreamLabo 5000 no Brasil

    Canon e Digipix anunciam instalação…

    Solução será a primeira instalada na América Latina; de acordo com a empresa só existem outras…


  • AsphaltArt designa PrintLAT como Representante Exclusiva na América Latina

    AsphaltArt designa PrintLAT como Representante…

    Como parte de sua estratégia continuada de crescimento, AsphaltArt assinou um acordo com a PrintLAT…


>> Mais notícias