DESKTOP DIGITAL NEWS
Após feedback positivo da primeira edição, 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015
O 4YouSee planeja grandes novidades para o mercado de DOOH (digital out-of-home) e TV Corporativa no ano de 2015. Além de lançamentos e aprimoramentos, o 4YouSee estará na Brasil Signage Expo 2015 - nos dias 27 e 28 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo - após colher resultados positivos na primeira edição da feira, que ocorreu em setembro do ano passado.
O mercado cresce a cada dia e a Brasil Signage Expo 2014 foi a prova. "A própria Brasil Signage Expo 2014 nos mostrou um movimento em direção à profissionalização do mercado. Fornecedores disponibilizando novas tecnologias a preços cada vez mais acessíveis para operadores cada vez mais exigentes e mais informados", relata Joaquim Lopes Júnior, Diretor Executivo do 4YouSee.
O crescimento irá ajudar o mercado como um todo, como relata o diretor executivo do 4YouSee: "À medida que os clientes finais - anunciantes, donos de estabelecimentos - passam a enxergar maior valor no produto, toda a cadeia do segmento cresce e se profissionaliza para acompanhar a demanda".
Para Joaquim Lopes Júnior, a Brasil Signage Expo 2014 foi um passo fundamental nesse sentido: "A feira foi surpreendente. Um grande número de visitantes realmente interessados em comprar o que tínhamos a oferecer. As palestras e workshops também foram muito elogiados por todos que conversamos".
Nos últimos meses, o 4YouSee lançou várias novas funcionalidades para seu software. Dentre os destaques, estão melhorias do monitoramento dos players, com dashboards mostrando imagens das telas dos players em tempo real, bem como a execução de conteúdos sendo comunicada ao gerenciador imediatamente quando ocorre nos players.
Os recursos para rádios corporativas também foram integrados. Com isso, o 4YouSee permite que um playlist de áudio seja executado juntamente com a programação de vídeos das telas. Todo o comportamento desse recurso é parametrizável, definindo por exemplo se o player deve silenciar a execução da rádio quando um vídeo com som for executado na playlist principal. Outros recursos podem ser vistos em: www.youtube.com/4yousee. Mais novidades são preparadas constantemente pelo 4YouSee. Siga a empresa no Facebook: www.facebook.com/4yousee e no blog: www.4yousee.com.br/blog.
A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente aos setores de digital signage, digital out of home e TVs corporativas da América Latina. A feira possui apoio da ABMOOH. A edição 2015 acontece nos dias 27 e 28 de agosto novamente no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações no site da Brasil Signage Expo: www.brasilsignage.com.br e também na página oficial do Facebook: facebook.com/BrasilSignageExpo.
Leia também
-
Suzano Papel e Celulose inicia novo…
Empresa oferece vagas para as unidades de Suzano (SP) e Imperatriz (MA)
-
Graphic Users Association celebra 20º…
Com o tema Pense além, Kodak mostra a seus clientes como inovar e estar um passo adiante para assegurar…
-
Konica Minolta lança novo site no…
No novo endereço, o usuário irá acessar o site com layout totalmente repaginado, visual clean e navegação…
-
Após feedback positivo da primeira…
4YouSee planeja grandes novidades para o mercado de DOOH (digital out-of-home) e TV Corporativa no ano…
-
Canon e Digipix anunciam instalação…
Solução será a primeira instalada na América Latina; de acordo com a empresa só existem outras…
-
AsphaltArt designa PrintLAT como Representante…
Como parte de sua estratégia continuada de crescimento, AsphaltArt assinou um acordo com a PrintLAT…