Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Aprendizado intenso é objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016

Aprendizado intenso é objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016
Sucesso de público e aceitação, o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital chega à sua sua terceira edição na FESPA Brasil 2016. Durante os dois primeiros dias de feira (6 e 7 de abril), passam pelo auditório do Congresso profissionais de grande renome em suas áreas.

Os temas abordados focam em tendências de mercado, alta tecnologia e otimização de processos. O objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital é apresentar um conteúdo com temáticas inovadoras, mostrar soluções adequadas às atuais demandas do mercado, além de ressaltar o quão importante é a informação para o crescimento profissional e da empresa.

Com isso, além de conhecer no espaço de exposição todos os lançamentos e a mais alta tecnologia em impressão, o profissional que está na FESPA Brasil 2016 pode agregar um enorme valor ao receber dicas e conselhos sobre novos métodos para otimizar o fluxo de trabalho profissional, estando pronto a superar os desafios que o cenário econômico impõe. O Congresso é gratuito e tem a HP como Patrocinadora.

A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscando o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.

FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.

A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Cadastre-se gratuitamente para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br

Leia também

  • Heidelberg reestrutura portfólio de impressão digital e foca em mercados crescentes na drupa 2016

    Heidelberg reestrutura portfólio de…

    Empresa vai apresentar muitas novidades, como o lançamento mundial da Heidelberg Primefire 106, novo…


  • Aprendizado intenso é objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016

    Aprendizado intenso é objetivo do…

    Sucesso de público e aceitação, o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital chega à…


  • Ricoh aponta soluções de uma liderança inovadora

    Ricoh aponta soluções de uma liderança…

    Pesquisa da Ricoh define etapas efetivas para a liderança inovadora e dissipa mitos e equívocos comuns


  • LZ Consultoria prepara lançamentos para a FESPA Brasil 2016

    LZ Consultoria prepara lançamentos…

    Os bons resultados atingidos no ano passado fizeram a LZ apostar no crescimento este ano


  • Grupo Furnax apresenta novo site

    Grupo Furnax apresenta novo site

    O novo espaço da Komori traz todas as informações dos equipamentos em português, de uma maneira…


  • Evento da Roland destaca Comunicação visual para ambientes residenciais e corporativos

    Evento da Roland destaca Comunicação…

    Roland DG e a Imprimax se reúnem para apresentar aos profissionais de decoração tudo que a comunicação…


>> Mais notícias