DESKTOP DIGITAL NEWS
Aprendizado intenso é objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital da FESPA Brasil 2016
Sucesso de público e aceitação, o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital chega à sua sua terceira edição na FESPA Brasil 2016. Durante os dois primeiros dias de feira (6 e 7 de abril), passam pelo auditório do Congresso profissionais de grande renome em suas áreas.
Os temas abordados focam em tendências de mercado, alta tecnologia e otimização de processos. O objetivo do Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital é apresentar um conteúdo com temáticas inovadoras, mostrar soluções adequadas às atuais demandas do mercado, além de ressaltar o quão importante é a informação para o crescimento profissional e da empresa.
Com isso, além de conhecer no espaço de exposição todos os lançamentos e a mais alta tecnologia em impressão, o profissional que está na FESPA Brasil 2016 pode agregar um enorme valor ao receber dicas e conselhos sobre novos métodos para otimizar o fluxo de trabalho profissional, estando pronto a superar os desafios que o cenário econômico impõe. O Congresso é gratuito e tem a HP como Patrocinadora.
A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscando o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.
FESPA Brasil 2016
A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.
A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Cadastre-se gratuitamente para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br
Leia também
-
Heidelberg reestrutura portfólio de…
Empresa vai apresentar muitas novidades, como o lançamento mundial da Heidelberg Primefire 106, novo…
-
Aprendizado intenso é objetivo do…
Sucesso de público e aceitação, o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital chega à…
-
Ricoh aponta soluções de uma liderança…
Pesquisa da Ricoh define etapas efetivas para a liderança inovadora e dissipa mitos e equívocos comuns
-
LZ Consultoria prepara lançamentos…
Os bons resultados atingidos no ano passado fizeram a LZ apostar no crescimento este ano
-
Grupo Furnax apresenta novo site
O novo espaço da Komori traz todas as informações dos equipamentos em português, de uma maneira…
-
Evento da Roland destaca Comunicação…
Roland DG e a Imprimax se reúnem para apresentar aos profissionais de decoração tudo que a comunicação…