DESKTOP DIGITAL NEWS
Arizona absorve a área de AdOps da DP6 e fortalece parceria entre as empresas
A Arizona, empresa de produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação e marketing, fortalece seus serviços digitais ao absorver a área de AdOps da DP6 e se torna a primeira produtora crossmedia a operar no mercado com este modelo de oferta para as agências de publicidade. Com o trabalho de produção e gestão associado à entrega do Adserver, os arquivos são finalizados apenas uma vez. Além disso, o serviço gera métricas que garantem tomadas de decisões mais estratégicas por parte das agências e anunciantes.
“A Arizona absorveu o serviço de AdOps da DP6, que deixará de ser realizado por eles para se aprofundarem cada vez mais em métricas. Um dos maiores benefícios do novo serviço ofertado pela Arizona é que tudo será feito por um mesmo fornecedor, otimizando em cerca de 35% o tempo de produção e entrega dos materiais”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de relações institucionais da Arizona. Com mais esta oferta, a Arizona fortalece seus serviços digitais e se torna cada vez mais um parceiro estratégico nas áreas de inteligência e tecnologia para as agências de publicidade.
"Estamos felizes em estreitar a relação com a Arizona, ajudando a fortalecer a sua oferta de AdOps e poder contribuir ainda mais com os produtos atuais do portfólio da DP6", diz Tiago Turini, sócio-fundador e CEO da DP6. O resultado positivo dessa parceria é que ambas as empresas ampliam a participação conjunta no mercado. A Arizona se especializa em produção e operação e a DP6 em métricas e performance.
O processo realizado pela Arizona acaba com três fases burocráticas: planilha de especificação, várias finalizações de arquivos que acontecem durante o processo e a transição de material por diversas áreas das empresas. Já a DP6 agora foca na sua área de inteligência e tecnologia, dando o suporte, junto com a Arizona, para os serviços de Digital Analytics para sites, Branding, Mídia de Performance e Programática, Mídias Sociais, Mobile e toda a presença digital dos clientes.
“A Arizona já realizava a produção de campanhas digitais e o serviço de AdOps complementa nossas ofertas. Por isso, como uma produtora crossmedia, faz todo sentido oferecemos ambos os serviços”, finaliza Bruno Mokarzel, coordenador de produção web. A expectativa da companhia é faturar meio milhão até o final deste ano só com o novo serviço. Os benefícios para as agências vão desde agilidade no processo para a veiculação das campanhas e ganho de qualidade até redução de time to market (diminuição a praticamente zero dos erros de produção).
Leia também
-
Arizona absorve a área de AdOps da…
Arizona amplia sua oferta de produtos para área digital e agora é capaz de atender demandas que vão…
-
Editora alemã de livros didáticos…
Solução de gerenciamento de ativos digitais Elvis DAM da WoodWing foi escolhido por editora de livros…
-
GMG OpenColor ajuda empresa a conseguir…
Primeira instalação do OpenColor na América Latina prevê precisamente cores spot em provas
-
HP expande as iniciativas de sustentabilidade…
Destintagem e avanços de embalagens recicláveis reforçam o compromisso da HP com a responsabilidade…
-
Adesivos da Henkel para fabricação…
Fabricantes de adesivos desempenham um importante papel na garantia de conformidade das embalagens,…
-
XMF Print Centre V5 é apresentado…
Novas funções automáticas para gestão eficaz da impressão de dados variáveis; ferramentas avançadas…