Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Brasil Signage Expo reúne o mundo do digital signage em São Paulo

Brasil Signage Expo reúne o mundo do digital signage em São Paulo
Nos dias 18 e 19 de setembro, os olhos do mundo do digital signage estarão no Brasil. A um mês de seu início, a Brasil Signage Expo 2014 irá reunir grandes players globais de sinalização digital no Expo Center Norte, em São Paulo, para fazer negócios e debater os rumos e tendências do mercado.

A Brasil Signage Expo irá mostrar ao visitante todas as oportunidades presentes no setor que cresce de forma impressionante. A digitalização da sinalização estática é uma tendência global, que envolve desde pequenos comércios até as grandes corporações, tendo enorme impacto no mundo da publicidade e dos negócios em geral.

Durante a feira, o empresário estará em contato com as maiores empresas do Brasil e do mundo em todas as ramificações no setor de sinalização digital e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda, alto impacto e muito mais. Será possível conferir ao vivo uma tecnologia de ponta e que pode ser explorada ao máximo para transformar uma campanha publicitária, um estabelecimento comercial, dentre outras possibilidades de uso.

Congresso Internacional Brasil Signage 2014

A feira será o maior ponto de encontro já existente no Brasil e na América Latina para o setor de sinalização digital. É a chance de estar em contato direto com grandes profissionais do setor e tirar todas as dúvidas sobre um ramo de altíssima tecnologia e com vários níveis de implantação, muitos deles acessíveis a qualquer tamanho de empresa. 

A educação do mercado será ponto-chave, com dois dias de seminários. A BroadSign é Conference Sponsor do Congresso Internacional Brasil Signage 2014. Durante os dois dias de feira, renomados profissionais do setor de digital signage do Brasil e do mundo estarão conversando e debatendo sobre tendências, produtos, mercados e todos os itens que giram em torno do mundo da sinalização digital.

Será, assim, uma oportunidade única para o profissional que já está no setor e quer ampliar sua atuação dentro do crescente e promissor mercado, para quem busca novos horizontes profissionais e também para empresários de diferentes portes e dos mais diferentes ramos que pensam em instalar a sinalização digital em suas empresas e possuem dúvidas sobre como proceder nesse sentido.

No primeiro dia (18), o visitante irá acompanhar o Seminário ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home) importante entidade do setor que apoia a feira. A associação organizou os diversos debates do primeiro dia, com grandes especialistas nacionais que irão tratar de temas centrais do digital signage, como operação, lucratividade, tecnologia e mais.

O segundo dia do Congresso Internacional Brasil Signage terá uma série de nomes internacionais; são profissionais experientes que darão uma visão do mercado externo e de como gerir e utilizar com eficiência este importante recurso que é o digital signage. Mais informações na página do Congresso: www.brasilsignage.com.br/pt/congresso.

O Setor

Atualmente, o digital signage está presente não só nas áreas externas das grandes cidades com atraentes painéis de tecnologia digital, como nos shopping e suas lojas dos mais variados segmentos, em restaurantes, aeroportos, agências bancárias, pontos de ônibus, relógios de rua, dentre outros pontos comerciais.

O setor de publicidade olha cada vez com maior atenção para as possibilidades do DOOH, o integrando em seu mix de marketing. O digital signage a cada dia abocanha maiores fatias das receitas das campanhas publicitárias, principalmente por suas infinitas possibilidades criativas e tecnológicas.

A sinalização digital tem sua presença marcante na área educacional, como em escolas, bibliotecas e museus, promovendo a interatividade entre o público e o conteúdo apresentado.

O mundo corporativo notou como fator fundamental a digitalização do estático dentro de suas sedes. Os murais com papel estão gradativamente sendo substituído por telas, que informam e entretêm os funcionários, além de sua utilização na transmissão de comunicados internos, números de metas e gestão e muito mais.

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.

Leia também

  • Grafitusa renova patamar de trabalhos em impressão digital com soluções da Konica Minolta

    Grafitusa renova patamar de trabalhos…

    Gráfica capixaba, que acumula 94 anos de mercado, investe em impressão digital há quase 20 anos,…


  • Brasil Signage Expo reúne o mundo do digital signage em São Paulo

    Brasil Signage Expo reúne o mundo…

    A Brasil Signage Expo irá mostrar ao visitante todas as oportunidades presentes no setor que cresce…


  • Paulo Gomes é o novo gerente de produto da Epson na Alphaprint

    Paulo Gomes é o novo gerente de produto…

    Alphaprint anunciou que Paulo Gomes vai assumir a gerência de produtos da Epson, na Alphaprint


  • Metalnox lança nova versão da Calandra CMC 1800

    Metalnox lança nova versão da Calandra…

    Calandra CMC 1800 Metalnox vem para o mercado com uma nova versão


  • EFI promove novo ciclo de palestras do evento Jornada Tecnológica

    EFI promove novo ciclo de palestras…

    O evento gratuito é voltado para empresários do ramo gráfico


  • Impressão HP vira arte e decoração pelas mãos de André Poli e loja OPPA

    Impressão HP vira arte e decoração…

    A parceria transforma a tecnologia de impressão HP em identidade visual, decoração e arte


>> Mais notícias