DESKTOP DIGITAL NEWS
Campanha Love Paper em 2.000 bancas da Grande SP
Two Sides iniciou 2021 em grande estilo. Com o apoio de BO Paper, que ofereceu o papel e da Gráfica Revelação que forneceu a impressão, o cartaz “Amar papel é fácil” estampa as vitrines de 2.000 bancas de jornais e revistas da grande São Paulo que aderiram à campanha de valorização do papel e da comunicação impressa.
Two Sides é uma iniciativa de empresas da cadeia de suprimentos da comunicação gráfica e de embalagens para promover a sustentabilidade da cadeia de suprimentos de comunicação gráfica e de embalagens celulósicas e dissipar os equívocos ambientais comuns, fornecendo aos usuários informações verificáveis sobre porque a impressão e o papel são uma mídia atraente, prática e sustentável.
A ExpoPrint & ConverExpo apoia as ações Two Sides e terá a iniciativa como sua parceria durante o maior evento de impressão das Américas, de 5 a 9 de abril de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo.
Leia também
-
Campanha Love Paper em 2.000 bancas…
Cartaz Amar papel é fácil estampa as vitrines de 2.000 bancas de jornais e revistas da grande São…
-
Epson anuncia sua primeira impressora…
Impressora SureColor V7000 produz impressões em uma variedade de materiais e em diferentes texturas…
-
RFID vira tendência no setor de cosméticos
Empresas buscam alternativas para o comércio sem contato
-
Workflow Digital da X-Rite auxilia…
Agora, os designers têm acesso a uma plataforma de cores exclusiva
-
HP anuncia novo portfólio de impressoras…
Novas impressoras HP Latex 700 e 800 séries, são equipadas com tinta branca e possuem produtividade…
-
EFI Engage é palco para lançamentos…
Inovações incluem soluções de automação para alto volume em impressoras de gráfico de impressão…