DESKTOP DIGITAL NEWS
Campanha TankCheio CarroZero da Epson chega ao fim
Com alto número de adesões, chega ao fim a campanha EcoTank TankCheio CarroZero realizada pela líder mundial em impressão, projeção e imagem digital Epson.
De outubro de 2014 a janeiro desse ano, todos que compraram uma impressora ou multifuncional da linha EcoTank da Epson podiam se cadastrar no site para concorrer a prêmios e ainda indicar amigos para dobrar as chances.
O prêmio principal foi um carro zero km, Volkswagen UP, além de 100 vales combustíveis e 100 impressoras EcoTank L355. O sortudo foi o carioca Rafanael dos Santos Bandeira, de 38 anos, que ganhou o carro por ter adquirido uma Ecotank L355.
Kao Mei I, Gerente de Negócios da Epson, explica que “a campanha foi realizada em um período de alto consumo de impressoras, e acabou sendo um grande sucesso. Além de gerar um aumento nas vendas, nos ajudou a difundir o conceito da linha EcoTank, que é a conveniência em imprimir grandes quantidades sem se preocupar com o consumo de suprimentos, uma vez que a tinta realmente parece inesgotável”.
A linha EcoTank atende a uma ampla gama de segmentos de mercado, como impressoras e multifuncionais monocromáticas para pequenas e médias empresas, até impressoras de 6 cores e tinta fotográfica para impressão de fotos em estúdios de fotografia e publicidade.
Leia também
-
Agfa anuncia novos profissionais para…
Agfa Graphics do Brasil conta com dois novos profissionais de vendas inkjet; com grande experiência…
-
ExpoPrint Digital / FESPA Brasil rende…
Módulos de Orçamento, PCP e Web-to-print são os mais procurados
-
Xerox é posicionada pelo InfoTrends…
Instituto revelou em pesquisa que a Xerox é a empresa que oferece mais amplamente ao mercado soluções…
-
Campanha TankCheio CarroZero da Epson…
Promoção realizada pela Epson garantiu muitos prêmios e muita economia aos consumidores
-
Konica Minolta inaugura escritório…
Prosseguindo com as novidades ligadas à inauguração de sua subsidiária no Sul do país, a Konica…
-
Com soluções para embalagens, rótulos…
Empresa esteve presente em dois stands em parceria com a Starlaser e Imidia