Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Congraf apresenta novidades para 2014

Congraf apresenta novidades para 2014
A Congraf anunciou que conquistou um crescimento de 5% em sua receita em 2013. A empresa, fornecedora de embalagens, acredita que poderia ter um crescimento mais expressivo, se não fossem questões externas.
 
Segundo a empresa, a corporação encarou o momento de desafio como mais uma oportunidade e apostou em seus diferenciais para se sobressair, conquistando no mercado, novos clientes interessados em diferenciar suas embalagens.
 
A empresa relata estar preparada para criar e gerar soluções em embalagens. Dotada de equipamentos modernos com programas especiais, a Congraf participa do projeto do cliente, e seus engenheiros são capazes de idealizar a embalagem não só em seu estrutural e design, como também na adaptação para o processo produtivo, o que sem dúvida reduz perdas, viabiliza o produto e satisfaz os clientes, resultando em parcerias importantes.
 
Em 2013 a Congraf também recebeu as recertificações ISO 9001 - 2008 e FSC®, que garantem compromisso com qualidade e meio ambiente. Além disso, investiu em equipamentos capazes de impressões especiais, que realçam o produto no ponto de venda, colocando a empresa como referência em na produção de embalagens premium. O destaque fica por conta da aquisição de uma máquina suíça, que possibilita aplicação de vernizes brilho, high gloss e fosco com texturas, além de relevos diversos, despertando o sentido tátil de quem toca o produto gráfico.
 
Já para 2014, a empresa segue apostando em alternativas de otimização e comodidade para seus clientes. A novidade é a aquisição de um novo galpão de 7.500 m² que em breve será incorporado às suas instalações e deve representar significativa ampliação da área destinada ao acabamento e ao estoque, o que no futuro apoiará também a logística dos produtos.
 
“De 2012 para cá, fizemos um investimento de $ 18.500.000,00 em equipamentos e no novo galpão. Tudo de forma gradativa, para que se mantenha a credibilidade e a solidez de nossa marca. Os desafios estão sendo substituídos por crescimento em criatividade e em participação junto ao cliente. É importante ressaltar que nossa dedicação é abrangente. Buscamos atender as expectativas em sua plenitude, com atendimento cada vez mais personalizado, qualidade, sustentabilidade, e num futuro breve auxiliá-los na logística. Tudo isso tem sido objetivo constante, o que acaba se tornando o nosso diferencial”, conclui Sidney Anversa, Presidente da Congraf.  

Leia também

  • Grupo de Mianmar acelera fluxo de notícias com WoodWing Enterprise e Elvis DAM

    Grupo de Mianmar acelera fluxo de notícias…

    Com a decisão de empregar a ambiente integrado de publicação da WoodWing, o Mizzima Media Group acelera…


  • Congraf apresenta novidades para 2014

    Congraf apresenta novidades para 2014

    Congraf anunciou que conquistou um crescimento de 5% em sua receita em 2013 e anuncia novidades para…


  • UFRJ digitaliza sua pré-impressão com soluções Kodak

    UFRJ digitaliza sua pré-impressão…

    Gráfica da Universidade Federal do Rio de Janeiro adquire CtP Kodak Achieve 400 e também passa a trabalhar…


  • OKI lança campanha Trade In

    OKI lança campanha Trade In

    Promoção oferece desconto de R$ 3 mil na troca do modelo antigo por impressora nova


  • Dscoop9 promove grande encontro entre usuários HP em Orlando

    Dscoop9 promove grande encontro entre…

    HP irá promover mais uma edição do Dscoop (Digital Solutions Cooperative, ou Cooperativa de Soluções…


  • Papel UltraPrint 90 da Epson oferece tecnologia exclusiva para economia de tinta

    Papel UltraPrint 90 da Epson oferece…

    Além do custo de impressão reduzido, os papéis especiais oferecem alta qualidade nas impressões…


>> Mais notícias