DESKTOP DIGITAL NEWS
Congraf apresenta novidades para 2014
A Congraf anunciou que conquistou um crescimento de 5% em sua receita em 2013. A empresa, fornecedora de embalagens, acredita que poderia ter um crescimento mais expressivo, se não fossem questões externas.
Segundo a empresa, a corporação encarou o momento de desafio como mais uma oportunidade e apostou em seus diferenciais para se sobressair, conquistando no mercado, novos clientes interessados em diferenciar suas embalagens.
A empresa relata estar preparada para criar e gerar soluções em embalagens. Dotada de equipamentos modernos com programas especiais, a Congraf participa do projeto do cliente, e seus engenheiros são capazes de idealizar a embalagem não só em seu estrutural e design, como também na adaptação para o processo produtivo, o que sem dúvida reduz perdas, viabiliza o produto e satisfaz os clientes, resultando em parcerias importantes.
Em 2013 a Congraf também recebeu as recertificações ISO 9001 - 2008 e FSC®, que garantem compromisso com qualidade e meio ambiente. Além disso, investiu em equipamentos capazes de impressões especiais, que realçam o produto no ponto de venda, colocando a empresa como referência em na produção de embalagens premium. O destaque fica por conta da aquisição de uma máquina suíça, que possibilita aplicação de vernizes brilho, high gloss e fosco com texturas, além de relevos diversos, despertando o sentido tátil de quem toca o produto gráfico.
Já para 2014, a empresa segue apostando em alternativas de otimização e comodidade para seus clientes. A novidade é a aquisição de um novo galpão de 7.500 m² que em breve será incorporado às suas instalações e deve representar significativa ampliação da área destinada ao acabamento e ao estoque, o que no futuro apoiará também a logística dos produtos.
“De 2012 para cá, fizemos um investimento de $ 18.500.000,00 em equipamentos e no novo galpão. Tudo de forma gradativa, para que se mantenha a credibilidade e a solidez de nossa marca. Os desafios estão sendo substituídos por crescimento em criatividade e em participação junto ao cliente. É importante ressaltar que nossa dedicação é abrangente. Buscamos atender as expectativas em sua plenitude, com atendimento cada vez mais personalizado, qualidade, sustentabilidade, e num futuro breve auxiliá-los na logística. Tudo isso tem sido objetivo constante, o que acaba se tornando o nosso diferencial”, conclui Sidney Anversa, Presidente da Congraf.
Leia também
-
Grupo de Mianmar acelera fluxo de notícias…
Com a decisão de empregar a ambiente integrado de publicação da WoodWing, o Mizzima Media Group acelera…
-
Congraf apresenta novidades para 2014
Congraf anunciou que conquistou um crescimento de 5% em sua receita em 2013 e anuncia novidades para…
-
UFRJ digitaliza sua pré-impressão…
Gráfica da Universidade Federal do Rio de Janeiro adquire CtP Kodak Achieve 400 e também passa a trabalhar…
-
OKI lança campanha Trade In
Promoção oferece desconto de R$ 3 mil na troca do modelo antigo por impressora nova
-
Dscoop9 promove grande encontro entre…
HP irá promover mais uma edição do Dscoop (Digital Solutions Cooperative, ou Cooperativa de Soluções…
-
Papel UltraPrint 90 da Epson oferece…
Além do custo de impressão reduzido, os papéis especiais oferecem alta qualidade nas impressões…