DESKTOP DIGITAL NEWS
Durst ressalta posição da ExpoPrint como a grande reunião do mercado gráfico da América Latina
A Durst Brasil vem crescendo no país ao oferecer suas soluções de impressão industrial para diferentes segmentos. Para a ExpoPrint Latin America, muitas novidades vêm sendo preparadas. A feira acontece de 20 a 24 de março de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.
O diretor geral da Durst Brasil, Ricardo Pi, diz que as expectativas são as melhores possíveis: “Fomos uma das primeiras empresas a confirmar participação no evento, e isso comprova que a Durst Brasil acredita que a ExpoPrint é o lugar certo para que o mercado gráfico latino-americano se encontre, troque informações, se atualize conheça as novidades e invista”.
A Durst vem experimentando um crescimento contínuo no Brasil e acredita que em 2018 não será diferente. “Isso se deve à flexibilidade permitida por nosso amplo portfólio, que não é dependente de uma tecnologia ou de um segmento em especial. Além disso, vale destacar que crescemos em todos os segmentos em que atuamos no país, desde o mercado de comunicação visual e impressão em mídias diferenciadas, até o segmento cerâmico, têxtil e, agora, o mercado label, no qual temos sido reconhecidos como provedor de soluções”.
Amplo portfólio
O segmento label será um dos focos da Durst na feira: “Apresentaremos como destaque a Tau 330, impressora digital inkjet UV que leva a robustez e a qualidade da impressão industrial da Durst ao mercado de rótulos e etiquetas. Acreditamos muito no avanço do digital nesse segmento, mesmo porque impacta numa redução atraente de custos e maior flexibilidade no uso de mídias, aumentando a produtividade e encurtando etapas da produção. Também focaremos o segmento de impressão para comunicação visual, mercado este em que somos bastante tradicionais, principalmente, para aplicações mais exigentes em volume de trabalho e qualidade de cores”, explica Pi.
A empresa possui um amplo portfólio, que atende a diferentes nichos de impressão industrial, desde o mercado de sinalização e comunicação visual, passando por estamparia, impressão em vidro e cerâmica.
A tecnologia de impressão industrial, inclusive, vem trazendo um crescimento real para a Durst. “Não há outro jeito de diversificar oferta de produtos e conquistar novos clientes e mercados senão através do investimento em novas tecnologias. Através da eliminação de etapas de produção e da qualidade que oferece hoje, a impressão digital é a opção ideal para redução de custos, aumento de produtividade e de agilidade”, finaliza Ricardo Pi.
Leia também
-
Durst ressalta posição da ExpoPrint…
Durst Brasil vem crescendo no país ao oferecer suas soluções de impressão industrial para diferentes…
-
Kodak anuncia as 14 gráficas vencedoras…
Kodak anunciou hoje um recorde de 14 vencedores de seu Prêmio Chapas “Sonora Green Leaf Award 2017
-
EFI anuncia solução Fiery Textile…
EFI Fiery Textile Bundle é um conjunto de inovações de fluxo de trabalho de design e produção da…
-
Cerâmica Portobello amplia parceria…
Uma das maiores fabricantes de cerâmica do mercado brasileiro utiliza atualmente 15 sistemas de impressão…
-
Novo site da Ibema oferece download…
Livro produzido por Fabio Mestriner, consultor da Ibema e Professor da Pós-Graduação em Engenharia…
-
Sun Chemical apresenta nova linha de…
Sun Chemical lançou a nova linha de tintas offset UV desenvolvidas para fazer gráficos sofisticados…