DESKTOP DIGITAL NEWS
Embalagem de páscoa para o clássico bolo da Santa Edwiges foi desenvolvida pela Jofer
A Jofer Embalagens desenvolveu e produziu a embalagem para o bolo clássico de páscoa da Santa Edwiges. Em sua criação, o designer de embalagens Leandro Alves se preocupou em utilizá-la como ferramenta de marketing no ponto-de-venda, através de formato diferenciado e cores atraentes.
A caixa possui faca especial presenteável sextavada, com fechamento em flor e travas que impossibilitam a violação do produto no ponto-de-venda.
Produzida em material altamente resistente, de fibras longas, que garantem a integridade do produto durante o transporte e o empilhamento seguro em gôndolas ou ilhas de exposição ao consumidor. Impressa em offset, possui aplicação de verniz UV e acabamentos em relevo, recursos que agregam valor ao produto e ajudam a conquistar destaque durante a escolha do consumidor.
“Se antes as embalagem apenas acondicionavam produtos, sem dúvida isso foi alterado ao longo do tempo. Hoje, muitas vezes ela tem o papel de protagonista, com diversos atributos e funções. Utilizá-la como ferramenta de marketing é apenas uma delas, e pode ser muito eficiente” afirma o designer.
Foto: Utópico Design
Curta a página da Revista Desktop no Facebook: http://www.facebook.com/revistadesktop.
Leia também
-
Kodak recebe gráficos para falar sobre…
Empresa realizou encontro com gráficos que vieram de todo o país para conhecer mais sobre o portfólio…
-
Xerox começa ano com novos contratos…
Contratos estendem a atividade de outsorcing de impressão por mais quatro anos para cada cliente
-
Akna orienta empresas sobre importância…
Dicas disponíveis on-line auxiliam em ações de marketing digital mais efetivas
-
Embalagem de páscoa para o clássico…
A embalagem especial produzida pela Jofer é utilizada como ferramenta de marketing no ponto-de-venda
-
HP lança serviços de nuvem corporativa…
HP Enterprise Cloud Services – Virtual Private Cloud reforça o compromisso da empresa com a oferta…
-
Mimaki foca atenções na FESPA e desiste…
Mimaki vê FESPA como a grande oportunidade de avançar no importante mercado europeu e assim redireciona…