DESKTOP DIGITAL NEWS
Epson anuncia aposta em impressão e divulga estratégia para 2012
A Epson anunciou a nova estratégia que usará a partir deste ano e que reforça a presença da empresa no segmento de impressão.
Batizada de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente nos segmentos de embalagem, foto, sinalização e têxtil, com base nos princípios de economia, ecologia e ampla variedade de produtos.
Certamente, a maioria das novidades resultantes dessa nova estratégia poderá ser conferida na Drupa 2012 (3 a 16 de maio, em Düsseldorf). Entre elas, possivelmente estará a nova geração das impressoras de embalagem previamente batizadas de SurePress “X” com nova tecnologia de passada única em linha micro-piezo e que também será a primeira impressora Epson na linha UV; as novidades para a família de impressoras fotográficas seis cores SureLab SL-D3000; e uma nova geração de tintas aquosas e dye.
Outro setor para o qual a Epson olha de modo especial é o de impressão digital têxtil e, para iniciar sua atuação nesse setor, anunciou a aquisição de 50% da For Tex, uma das principais fabricantes de tintas têxteis e químicos.
Leia também
-
Wacom lança Intuos 5
O novo recurso Multi Touch à Intuos 5 oferece um meio adicional de entrada além da caneta, criando…
-
Epson anuncia aposta em impressão…
Batizada de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente…
-
Goss International apresenta novidades…
Entre as novidades está dispositivos como Autoplate, DigiRail, Automatic Transfer e alimentadores de…
-
Callas Software apresenta pdfaPilot…
Entre as novidades, está o suporte ao padrão PDF-X/A-3
-
Gráfico brasileiro entra no Hall da…
Ricardo Fantini, diretor comercial do Grupo Fantini, entrou no Hall da Fama no evento FESPA Barcelona
-
PhotoPro lança tirinha Adrenalina…
A sessão se chamará Adrenalina Mista e trará histórias divertidas e bem-humoradas com personagens…