Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Epson patrocina equipe Mercedes AMG Petronas na Fórmula 1

Epson patrocina equipe Mercedes AMG Petronas na Fórmula 1
Como parte do plano de desenvolvimento de marca, a Epson anunciou o patrocínio com a equipe vencedora do último Campeonato mundial de Fórmula 1 - MERCEDES AMG PETRONAS. O logotipo da Epson aparece nos veículos, capacetes e uniformes dos pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg e da sua equipe.

"Estamos orgulhosos em alavancar a nossa marca globalmente ao patrocinarmos oficialmente a equipe MERCEDES AMG PETRONAS Formula 1", comenta o presidente da Epson, Minoru Usui. "Com esta parceria, se alinham duas marcas vencedoras e conhecidas mundialmente, pelo comprometimento e busca incessante de inovação, com objetivos de alcançar posições de liderança global, além de criar produtos e serviços que continuam a exceder as expectativas de nossos clientes em todo o mundo".

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes-Benz Motorsport comentou: "Estamos felizes de receber a Epson na equipe MERCEDES AMG PETRONAS de Formula 1 enquanto nos preparamos para a temporada 2015. É sempre um prazer trabalhar com empresas com visão de futuro e os produtos da Epson se encaixam naturalmente com nossas operações de manufatura e corrida. O fato de a Epson usar tecnologias inovadoras para entregar desempenho está perfeitamente alinhado com o que buscamos alcançar na Fórmula 1 e iremos trabalhar muito próximos à Epson para apresentar essas inovações e aumentar o awareness de sua marca e produtos. Esperamos ansiosamente o início da próxima temporada e de uma longa parceria."

A parceria reúne duas empresas com um forte compromisso para minimizar o impacto ambiental. A Epson trabalha para conseguir uma redução de 90% nas emissões de CO2 em suas operações atuais e futuras até 2050, e assim reduzir o impacto ambiental de seu processo de fabricação e seus produtos durante a utilização. O veículo híbrido MERCEDES AMG PETRONAS F1 W05, utilizado pela equipe em 2014 e campeão da temporada, consome 30% menos combustível que seu antecessor.

Os locais das corridas da temporada 2015 da Fórmula 1 refletem com precisão a presença global da Epson, e fornecem a visibilidade necessária para apresentar suas tecnologias avançadas e acelerar o crescimento da empresa e o aprofundamento das relações com clientes de diferentes plataformas em todo o mundo. Link da Fórmula 1 de 2015: http://www.formula1.com/races/calendar.html.

Leia também

  • Xerox Brasil anuncia nova gerente de comunicação

    Xerox Brasil anuncia nova gerente de…

    Christiane Savaget, responsável por Marketing e E-commerce da Xerox Brasil, assumiu também a gerência…


  • HP Brasil anuncia novo diretor de impressão para unidade de Impressão e Sistemas Pessoais

    HP Brasil anuncia novo diretor de impressão…

    HP Brasil anuncia a promoção de Luis Esteter que sucede Alfredo Cors como Diretor da Unidade de Negócios…


  • Epson patrocina equipe Mercedes AMG Petronas na Fórmula 1

    Epson patrocina equipe Mercedes AMG…

    Logotipo da marca aparece nos veículos, capacetes e uniformes dos pilotos e equipe


  • Campanha da Heidelberg com Planos de Manutenção oferece contratos de serviços a preços especiais

    Campanha da Heidelberg com Planos de…

    Sucesso com planos de manutenção - mais de 100 contratos assinados e um índice de renovação de…


  • EFI anuncia receita recorde para o quarto trimestre e o ano inteiro de 2014

    EFI anuncia receita recorde para o…

    Receita de US$ 211 milhões no 4º trimestre; $790 milhões no ano inteiro


  • Gráfica americana anuncia estratégia de três anos com HP para transformar sua plataforma de livros

    Gráfica americana anuncia estratégia…

    Estratégia inclui investimento em mais de 20 impressoras digitais color web; as cinco primeiras serão…


>> Mais notícias