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Epson promove encontro de moda em Nova Iorque pelo segundo ano

Epson promove encontro de moda em Nova Iorque pelo segundo ano
A Epson promoveu pelo segundo ano consecutivo o evento de moda Digital Couture Project – EPSON NYFW 2016, paralelo a temporada de inverno da conceituada New York Fashion Week (NYFW), encontro de maior prestígio da moda mundial.

O objetivo da Epson é promover estilistas e marcas que incorporam o processo de sublimação em suas coleções, oferecendo uma chance de divulgação de seu trabalho paralelamente à Semana de Moda. Também é uma oportunidade de disseminar a tecnologia Epson de Sublimação Digital dentro do segmento fashion e apresentar os produtos Epson SureColor Série F aos mais exigentes críticos, estilistas, editores, jornalistas e profissionais do mundo da moda, marcando uma nova tendência nas passarelas de Nova Iorque onde a tecnologia e o desenho unem-se para deslumbrar. As impressoras Epson SureColor Série F permitem aos estilistas dar vida às suas criações de maneira acessível e com a qualidade que distingue a marca Epson.

A segunda edição do evento anual Digital Couture demonstrou as capacidades de desenho através de variadas coleções de estilistas da América do Norte e América Latina. Para essa edição, a Epson definiu o tema “Harmonia & Paz, através da Moda”. 

A representante do Brasil nesse ano é a Tigresse, marca de Renata Figueiredo reconhecida pela identidade forte de suas estampas exclusivas, prezando por combinar beleza e conforto para mulheres bem resolvidas com seu próprio estilo. “A inspiração para a coleção teve como base a ideia da harmonia e da paz, através do lado lúdico dos sonhos”, explica Fábio Yukio, estilista da marca.

A Epson aposta nestes artistas e na tecnologia de sublimação digital, que se posiciona como uma tendência na indústria têxtil, imprimindo às suas criações detalhes finos, com cores vivas e perduráveis, oferecendo uma versatilidade criativa e funcional reconhecida por estilistas do mundo inteiro.

“A tecnologia digital tem mudado cada indústria que tocou e agora está revolucionando a moda”, comentou Keith Kratzberg, Vice-presidente Executivo de Epson America. “O evento Digital Couture vai mostrar o incrível potencial criativo e a impressionante reprodução de cores que os designers podem alcançar utilizando a tecnologia de impressão têxtil da Epson. Atualmente, é um mercado de 7.500 milhões de dólares e se estima-se um crescimento mais 34% no mundo inteiro. Isso é uma grande oportunidade para Epson e suas empresas”.  

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