DESKTOP DIGITAL NEWS
ExpoPrint Latin America 2014 consolida posição de maior evento de impressão das Américas a 100 dias de sua realização
Faltam menos de 100 dias para o maior evento gráfico das Américas. De 16 a 22 de julho de 2014, milhares de profissionais de todo o mundo estarão no Brasil para a ExpoPrint Latin America 2014.
Os números da ExpoPrint Latin America 2014, a 100 dias de sua abertura, impressionam. Serão mais de 500 marcas expostas em uma área de exposição de 40 mil metros quadrados, espaço praticamente 100% vendido. Todas as principais marcas mundiais da indústria gráfica estarão com força na ExpoPrint. A expectativa é de receber cerca de 40 mil profissionais do Brasil e 5 mil da América Latina e resto do mundo.
Ismael Guarnelli, diretor da APS Feiras & Eventos, destaca a relevância da ExpoPrint ao mercado: "A ExpoPrint em sua terceira edição consolida-se como o maior encontro gráfico das Américas. É a maior fonte de informação e tecnologia da área gráfica, oportunidade disponível apenas de 4 em 4 anos. O profissional gráfico precisa visitar a feira para entender os rumos que o mercado tomará nos próximos anos".
A alta tecnologia será o foco da terceira edição da ExpoPrint. Empresas preparam lançamentos esperados há anos pelos profissionais gráficos. As tendências e o debate de como o mercado se comportará nos próximos quatro anos estarão pelos corredores durante os sete dias de evento no Transamerica Expo Center.
As máquinas mais velozes e produtivas, operando com o menor custo possível e preocupando-se com a questão ambiental, serão vistas na ExpoPrint. São equipamentos e soluções criados para atender a real necessidade do profissional gráfico. Se existe algo inovador e que realmente faça diferença no mercado de impressão, estará nos estandes das empresas expositoras da ExpoPrint.
"A feira será uma oportunidade especial, possível apenas de quatro em quatro anos, de conhecer uma série de máquinas, principalmente os grandes lançamentos, em um único espaço e em funcionamento. Otimização de tempo e investimento ao visitante tomador de decisão, que poderá visitar todos os fornecedores em sete dias e fazer as comparações necessárias. Será possível conversar com as equipes de vendas e os técnicos, para descobrir as especificidades de cada máquina e solução. A conversa com outros empresários, diretores e proprietários, também é fundamental na hora da decisão, sendo o networking com os milhares de visitantes outro benefício", afirma Dieter Brandt, presidente da Afeigraf, realizadora da ExpoPrint.
Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisar estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias (www.expoprint.com.br/pt/noticias). A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.
Leia também
-
Senai abre inscrições para Curso…
Faculdade Senai de Tecnologia Gráfica – Escola Senai Theobaldo De Nigris está com inscrições abertas…
-
Senai Barueri e Xerox inauguram Centro…
Senai Barueri e Xerox inauguraram centro de referência no para formação profissional e desenvolvimento…
-
Enfocus lança atualização para versão…
Soluções da Enfocus são comercializadas no Brasil pela Starlaser
-
Durst anuncia novo diretor geral para…
Ricardo substitui Flávio Hirata, que, por vários anos, esteve à frente da Durst Brasil, onde construiu…
-
ExpoPrint Latin America 2014 consolida…
De 16 a 22 de julho de 2014, milhares de profissionais de todo o mundo estarão no Brasil para a ExpoPrint…
-
KBA promove encontro em São Paulo
Encontro de vendas discutiu a nova estratégia comercial para 2014, a ExpoPrint Latin America e novas…