DESKTOP DIGITAL NEWS
ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos a um ano de sua realização
Falta um ano para a ExpoPrint Latin America abrir suas portas para a edição 2014, que desde já promete ser ainda maior do que o grande sucesso registrado no ano de 2010.
A maior feira da indústria gráfica da América Latina registra a 365 dias do evento números bem superiores aos registrados na comparação com a edição passada.
Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%. Em 2013, esse número já chega a 83%. Esse número fica ainda mais expressivo se considerarmos a ampliação da planta: em 2010 a ExpoPrint Latin America ocupou 5 pavilhões do Transamerica Expo Center; na edição de 2014 serão 7 pavilhões -
um aumento de mais de 30%.
Os números comprovam a confiança dos empresários na marca ExpoPrint, consolidação que vem do sucesso das feiras anteriores, com importantes negócios fechados pelos expositores, graças principalmente ao sempre alto número de visitantes que são tomadores de decisão.
Os visitantes também estão entre os dados positivos. Mesmo faltando um ano para que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010, ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades que as empresas participantes têm a oferecer. O cadastro pode ser feito gratuitamente através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.
As novidades ainda incluem um site reformulado, com todas as novidades sobre a ExpoPrint Latin America 2014, de seus expositores e da indústria gráfica, além de uma página no Facebook com uma série de informações e notícias relevantes ao público.
Para Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America, "os números positivos registrados pela ExpoPrint Latin America a um ano de sua realização nos deixam extremamente satisfeitos. A crescente procura por uma espaço na feira a cada edição comprova que a ExpoPrint é o local ideal para que o empresário apresente seus melhores e mais recentes produtos e para que o público conheça o que há de mais relevante dentro da indústria gráfica".
Karl Klökler ressalta que o trabalho continua: "A meta nos próximos 365 dias é seguir o forte trabalho que já vem sendo feito visando a ocupação total do espaço e o aumento do público em relação à edição passada, reforçando o posto da ExpoPrint Latin America como a maior feira da indústria gráfica da América Latina", conclui.
A ExpoPrint Latin America 2014 será realizada entre os dias 16 e 22 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Confira as novidades da feira através do site oficial: www.expoprint.com.br.
Leia também
-
ExpoPrint Latin America 2014 acumula…
Maior feira da indústria gráfica da América Latina registra a 365 dias do evento números bem superiores…
-
Grafcor de Salvador investe em chapa…
Chapa digital Sonora XP tornou-se um dos principais trunfos da Grafcor para resolver um problema eminente:…
-
Roland DG conquista sucesso com FESPA…
Roland DG declarou que a FESPA Londres 2013 foi um grande sucesso, conquistando uma posição muito…
-
Konica Minolta sagra-se melhor Fornecedora…
Empresa sagrou-se vencedora do 5º Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica, na categoria…
-
Esko apresenta série completa de soluções…
Líder global em soluções de pré-impressão e workflow entrega resultados que agradam os empresários…
-
Novo workshop da ANconsulting vai tratar…
Completando a trilogia de vendas iniciada em junho, a ANconsulting realiza dia 16 de agosto o workshop…