Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

FESPA Digital quebra recordes de público em Munique

FESPA Digital quebra recordes de público em Munique
A FESPA Digital 2014 aconteceu na última semana em Munique. Um grande aumento de visitantes foi registrado durante os quatro dias de evento, provando o bom momento vivido pela impressão de grande formato e as ótimas perspectivas para os próximos anos.

A maior FESPA Digital em oito anos de história atraiu um público recorde de 16766 visitantes únicos, aumento de 30% em relação à FESPA Digital 2011, em Hamburgo, o melhor público até então.

De todo o público, 49% retornou para o evento por mais de um dia; com isso, o público total registrado foi de 24954. O aumento acima de 40% do que havia sido registrado em Hamburgo ressalta o desejo dos empresários de impressão para permitir que fosse possível neste ano explorar os 536 expositores com seus produtos inovadores, assim como aproveitar todo o conteúdo educacional oferecido pela FESPA Digital.

O CEO da FESPA Neil Felton comenta: "É emocionante ver o mercado responder à FESPA Digital com este enorme entusiasmo. Este nível de crescimento de público agita as tendência no mundo dos eventos B2B. Ele reforça nossa convicção de que um evento com um conteúdo rico e com os líderes de mercado, voltado para às necessidades de expositores e visitantes mais do que aos acionistas, oferece a todos os participantes a experiência mais positiva, fornecendo uma grande plataforma para negócios com um fato "sentir-se bem" único".

Os quatro espaços de exposição e o conteúdo temático atraíram os visitantes que responderam ao chamado da FESPA de "mergulhar fundo no digital". Expositores em toda a feira relataram o clima excepcional, com conversas dinâmicas com tomadores de decisão prontos para investir, leads qualificados e vendas confirmadas. Muitas companhias participantes disseram que este foi o melhor evento FESPA já feito, com resultados comerciais que ultrapassaram todas as expectativas.

Leia também

  • Plural Indústria Gráfica patrocina evento educacional

    Plural Indústria Gráfica patrocina…

    PLURAL Indústria Gráfica patrocinou a SiNUS 2014 - Simulação das Nações Unidas para Secundaristas,…


  • Durst Brasil abre novos canais de comunicação no Facebook e Twitter

    Durst Brasil abre novos canais de comunicação…

    Durst Brasil está anunciando a abertura de dois novos canais de comunicação em plataforma online


  • FESPA Digital quebra recordes de público em Munique

    FESPA Digital quebra recordes de público…

    Mercado de grandes formatos acompanhou as grandes tendências visando o crescimento do setor durante…


  • Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios clientes pela qualidade dos serviços oferecidos

    Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios…

    A empresa recebe o Omega’s NorthFace ScoreBoard AwardSM por exceder as expectativas de seus clientes


  • EFI apresenta sistema de impressão self-service durante a ExpoPrint Latin America

    EFI apresenta sistema de impressão…

    EFI M500, da linha Fiery, promoverá uma mudança na maneira de imprimir disponibilizando os serviços…


  • Campanha da AlphaGraphics para o Dia dos Namorados distribuirá 5 mil cartões postais gratuitos para casais apaixonados

    Campanha da AlphaGraphics para o Dia…

    AlphaGraphics irá presentear casais apaixonados com a produção e o envio de 5 mil cartões postais…


>> Mais notícias