Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Fujifilm Corporation angaria mais de 150 mil euros para projeto social

Fujifilm Corporation angaria mais de 150 mil euros para projeto social
A Fujifilm Corporation comunicou que contribuiu com mais de 150 mil euros para a causa da WaterAid, instituição internacional empenhada em oferecer às comunidades mais pobres do mundo o acesso à água potável. 

Desde 2012 a Fujifilm doa à organização global uma porcentagem sobre as vendas de cada metro quadrado de chapas sem revelação Brillia HD PRO-T3, realizadas na Europa, Médio Oriente e em África. Graças ao sucesso da PRO-T3, o valor ultrapassou todas as expectativas. 

Durante a iniciativa entre as duas instituições, a Fujifilm conseguiu continuamente ultrapassar seus objetivos, duplicando o valor previsto no primeiro ano, que culminou num total de €150.299 em apenas 2 anos. 

Asma Rafiq, Corporate account executive, declara: “É com muita satisfação que vemos que a ação prevista para durar 12 meses evolui para uma parceria consistente com a Fujifilm. O valor angariado teve um grande impacto na nossa missão ao proporcionar às comunidades mais carentes o acesso à água potável, melhor higiene e saneamento. Este apoio continuará a melhorar a qualidade de vida destas pessoas." 

Takashi Yanagawa, Vice Presidente Sénior, Fujifilm Europe GmbH, comenta: “Sendo a água um tema prioritário nas agendas da Fujifilm e da WaterAid, juntamente com o excelente trabalho desta organização de beneficência, não consigo imaginar uma causa melhor para apoiar, via a venda das nossas chapas Brillia HD PRO-T3. O sucesso que tivemos com as PRO-T3 permitiu-nos doar até agora um significante valor à WaterAid. Esperamos dar continuidade a esta benéfica aliança.”  

A chapa da Fujifilm elimina a processadora, a química, a goma e a água usadas no processo inerente à produção com chapas convencionais. Contrariamente aos sistemas tradicionais de revelação das chapas, a água não é utilizada. Desde o seu lançamento, em 2005, que este tipo de chapa, a PRO-T, tem vindo a ser aplicada pelos clientes Fujifilm, em todo o mundo, nas suas operações de produção.

Leia também

  • Polifilmes abre novo showroom com soluções Kodak em Belém

    Polifilmes abre novo showroom com soluções…

    Novo espaço, reformulado para atender aos clientes, será aberto em novembro


  • Empresa dos Estados Unidos confirma expectativas dois anos após aquisição de MGI JETvarnish 3D

    Empresa dos Estados Unidos confirma…

    Northern Ohio Printing segue sucesso após a aquisição da MGI JETvarnish 3D em 2012


  • Colonial Press International escolhe Goss Sunday 3000 para conquistar vantagem competitiva

    Colonial Press International escolhe…

    Gráfica dos Estados Unidos Colonial Press International fechou acordo para uma nova impressora 2x8…


  • Fujifilm Corporation angaria mais de 150 mil euros para projeto social

    Fujifilm Corporation angaria mais de…

    O sucesso das chapas sem revelação Brilia HD PRO-T3 lidera o compromisso com a WaterAid


  • Atualizações para aplicativos marcam participação da Enfocus na GraphExpo 2014

    Atualizações para aplicativos marcam…

    Novas atualizações foram para o Enfocus Switch 12 (update 2), para o PitStop Font Fix e família Enfocus…


  • Durst Tau 330 chega ao mercado Americano

    Durst Tau 330 chega ao mercado Americano

    Durst anunciou oficialmente o lançamento de sua impressora digital inkjet para etiquetas e rótulos…


>> Mais notícias