DESKTOP DIGITAL NEWS
Gerd Finkbeiner, presidente da manroland, revela perspectivas da empresa no mercado brasileiro
A manroland, por meio de seu presidente, Gerd Finkbeiner, anunciou durante a ExpoPrint Latin America 2010, maior evento do mercado gráfico da América Latina, a introdução do verniz Inline Foiler no mercado brasileiro, assim como as perspectivas da empresa para 2020. Gerd revelou que o foco da empresa será “escapar do círculo de preços de commodity”,
na qual o investimento para imprimir uma commodity não compensa o retorno pequeno. Para alavancar o lucro em um mercado concorrido a manroland
buscará agregar valor no impresso. Caso do verniz brilhante Inline Foiler que é agregado ao impresso dentro do processo de offset, e produz efeito em retículas e linhas com detalhes que não podem ser reproduzidos no hotstamp.
Leia também
-
EFI e Alphaprint anunciam parceria…
Alphaprint comercializará os equipamentos de grandes formatos da EFI no país.
-
EskoArtwork e HP anunciam parceria…
Duas das grandes empresas do setor gráfico anunciam novidade durante a Fespa Munique 2010.
-
NELA anuncia joint-venture com Proteck
NELA e empresa indiana anunciam fusão para crescimento no mercado norte-americano e sul-americano.
-
Diretor da BasysPrint fala sobre benefícios…
Christophe Lievens, diretor de vendas e marketing da empresa belga, estave no stand da Solugraf e falou…
-
Gerd Finkbeiner, presidente da manroland,…
Perspectivas do presidente da manroland para o mercado gráfico brasileiro.
-
Benhard Schreier, presidente da Heidelberg,…
Presidente mundial da empresa conversou com jornalistas durante a feira.