Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Gomaq celebra aniversário com planos de expansão

Gomaq celebra aniversário com planos de expansão
Pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), a Gomaq comemora, este ano, 49 anos de atuação. Em sua história, a empresa atendeu mais 15 mil empresas, capacitou mais de 5 mil revendas e contribuiu para a redução de custos de impressão dos muitos clientes que atende.
 
Fundada em São Paulo, em 1965, como assistência técnica dos produtos da antiga Bourroughs (hoje Unisys), a empresa que começou comercializando e consertando máquinas de escrever, já em 1965 iniciou a venda, locação e conserto de copiadoras e multifuncionais. Em 1994, começou a oferecer os serviços de outsourcing de impressão, sendo a pioneira no conceiro VAD (Value Added Distributor), em que agrega valor ao serviço de terceirização de impressão.
 
Ao longo de mais de quatro décadas de constante crescimento, a empresa investiu em profissionais especializados, aumentou seu portfólio de serviços, parceiros e clientes e as instalações, sempre com a preocupação em atender as necessidades de sua clientela. Com isso, a empresa já conquistou mais de 10 prêmios como melhor distribuidor de fabricantes como Brother, Riso, Lexmark, entre outros. “Esse reconhecimento demonstra que estamos cumprindo nossa missão de fornecer produtos e serviços com qualidade”, afirma Danilo Munhos.
 
Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes na área corporativa a empresa tem hoje uma sede própria de 1.500 m2 construídos em São Paulo e um Centro de Distribuição em Vitória (ES). Atualmente, a empresa trabalha nos canais de Soluções corporativas, Distribuição e Governo e atua com as marcas: Brother, Dascom, Elgin, Lexmark, RISO e Sharp. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).
 
A expectativa para este ano é de um incremento de 10%. “Estamos investindo em novas parcerias, na logística e nas equipes de atendimento e vendas. O que, além de trazer resultados positivos, vai reafirmar o nosso compromisso de prestar serviços e realizar um pós-atendimento de qualidade para com os clientes atendidos”, afirma Danilo Munhos.

Leia também

  • Grupo PhotoPro estará na Brasil Signage Expo 2014

    Grupo PhotoPro estará na Brasil Signage…

    PhotoPro apresenta DVDs com tutoriais e contará com palestras ao vivo no stand


  • In9 destaca comunicação digital na Brasil Signage Expo 2014

    In9 destaca comunicação digital na…

    In9 participa da Brasil Signage Expo 2014 oferecendo alta tecnologia para as mais criativas campanhas…


  • Gomaq celebra aniversário com planos de expansão

    Gomaq celebra aniversário com planos…

    Empresa atendeu mais 15 mil empresas, capacitou mais de 5 mil revendas e contribuiu para a redução…


  • Konica Minolta forma primeira turma no Programa ORU-M

    Konica Minolta forma primeira turma…

    Konica Minolta apresentou a sua primeira turma de técnicos treinados dentro do conceito ORU-M, recentemente…


  • RF Mídia apresenta software integrado ao site na Brasil Signage Expo 2014

    RF Mídia apresenta software integrado…

    RF Mídia irá apresentar seu software integrado ao site na Brasil Signage Expo 2014


  • HP demonstra novidades em impressão digital de embalagens e rótulos na Labelexpo 2014

    HP demonstra novidades em impressão…

    Na Labelexpo 2014, a HP segue conduzindo a conversão da impressão de rótulos e embalagens do analógico…


>> Mais notícias