Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Grande procura faz Brasil Signage Expo 2014 aumentar espaço de exposição

Grande procura faz Brasil Signage Expo 2014 aumentar espaço de exposição
O ano de 2014 será grandioso para o digital signage no Brasil. Com o setor abocanhando fatias cada vez maiores das receitas de publicidade, os empresários percebem a cada dia mais os benefícios da implementação de um sistema digital e de usar o DOOH (digital out of home) como forma de divulgar seus produtos. 

O grande acontecimento para o setor será a Brasil Signage Expo 2014, a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina. Várias empresas já fecharam sua participação e muitas outras estão reservando espaço neste que promete ser o maior encontro nas áreas de digital signage e DOOH já visto no Brasil e em toda a América Latina.

Para que o evento possa ser ainda maior, a APS Feiras & Eventos e a FESPA, que organizam a Brasil Signage Expo com o apoio da Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH), principal entidade do segmento de DOH, Mídia Digital Out of Home e Digital Signage no País, anunciam que, devido ao enorme sucesso alcançado nos primeiros meses após o anúncio, a área foi ampliada para receber visitantes e expositores. A boa notícia foi dada durante um coquetel promovido pela ABDOH com apoio da APS Feiras & Eventos, em Las Vegas, durante a DSE (Digital Signage Expo) 2014, maior feira do mundo no setor.

"Há quatro anos, a ABDOH e seus associados participam da DSE, em Las Vegas, o mais importante evento do setor em âmbito mundial. Era natural que apoiássemos iniciativa idêntica em território nacional", explica Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH.

Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, relata a relevância de estar presente na feira: "Ao fornecedor de serviços e produtos no ramo de digital signage, será a primeira grande oportunidade de apresentar suas soluções a um grande público e, principalmente, qualificado. Ao visitante, seja ele um empresário ou publicitário, será a chance de conhecer novos conceitos de publicidade, ampliar sua visão de como propagar uma marca".

A Brasil Signage Expo 2014 vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. As grandes novidades em digital signage, abordando hardware, software, ponto de venda, audiência cativa e alto impacto, serão apresentadas. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página para saber de todas as novidades do setor: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.

Leia também

  • Meteor DP8700XL expande capacidades de impressão de gráfica americana

    Meteor DP8700XL expande capacidades…

    Companhia familiar instala MGI Meteor DP8700XL para fornecer produtos únicos e de valor agregado para…


  • Empresa americana adquire nova Goss Magnum Compact

    Empresa americana adquire nova Goss…

    Objetivo é ampliar impressão de jornais e impressão comercial na região de New York; será a primeira…


  • Xeikon estende campanha See The Proof

    Xeikon estende campanha See The Proof

    Empresa oferece maneira fácil e simples de avaliar a qualidade e benefícios da produção digital,…


  • WoodWing lança Enterprise 9.2

    WoodWing lança Enterprise 9.2

    Nova versão 9.2 do sistema de publicação multi-canal da WoodWing, o Enterprise, oferece um novo conector…


  • Grande procura faz Brasil Signage Expo 2014 aumentar espaço de exposição

    Grande procura faz Brasil Signage Expo…

    Grande demanda por espaço na Brasil Signage Expo fez com que organizadores tomassem a decisão de aumentar…


  • Müller Martini Brasil apresenta novo Gerente Geral

    Müller Martini Brasil apresenta novo…

    Sr. Pace possui uma experiência de 20 anos de atuação em empresas europeias de Bens de Capital, ocupando…


>> Mais notícias