DESKTOP DIGITAL NEWS
Heidelberg promove palestra técnica sobre tendências de mercado para gráficos da região do ABC Paulista e Santos
No último dia 31 de maio, em Santo André, São Paulo, na sede do Singrafs, sindicato que congrega gráficos do Grande ABC e Santos, entre outros locais do Estado, Paulo Faria, gerente de divisão de produtos Heidelberg, apresentou palestra técnica sobre tendências do mercado para o segmento promocional.
Durante o evento, Paulo abordou fatores importantes que diferenciam e garantem o sucesso dos negócios de uma gráfica. Segundo ele, tecnologia, integração e capacitação de funcionários são determinantes para o sucesso de uma gráfica.
“Na indústria gráfica, equipamentos, integração dos processos de produção - da pré-impressão ao acabamento - e o fator humano são peças fundamentais que podem influenciar diretamente na produtividade da empresa, tornando-a mais competitiva e atrativa ao mercado”, afirma Paulo.
Durante o evento, Paulo abordou fatores importantes que diferenciam e garantem o sucesso dos negócios de uma gráfica. Segundo ele, tecnologia, integração e capacitação de funcionários são determinantes para o sucesso de uma gráfica.
“Na indústria gráfica, equipamentos, integração dos processos de produção - da pré-impressão ao acabamento - e o fator humano são peças fundamentais que podem influenciar diretamente na produtividade da empresa, tornando-a mais competitiva e atrativa ao mercado”, afirma Paulo.
Leia também
-
Heidelberg promove palestra técnica…
Heidelberg foca temas para desenvolvimento e educação do segmento gráfico.
-
Pixel Show 2010 vem cheio de novidades!
Evento de Design acontece em São Paulo.
-
Heidelberg é premiada na 6ª edição…
Empresa venceu a categoria melhor fornecedor de equipamentos de impressão plana.
-
Prêmio ecologicamente correto
-
Arjowiggins Security apresenta Metal…
Linha de papéis metálicos da Arjo chega ao mercado oferecendo novas aplicações especiais.
-
Grupo PhotoPro e Clicio Barroso lançam…
Novo livro-DVd desvenda as novidades do Photoshop Lightroom 3.