DESKTOP DIGITAL NEWS
Heidelberg tem avaliação positiva de seu Innovation Week
Vários milhares de registros originários de mais de 100 países, centenas de reuniões virtuais, realizadas com tomadores de decisão e, aproximadamente, 100 mil visualizações de vídeos – foi o resultado dos cinco dias da “Innovation Week”, organizada pela Heidelberg.
O evento online, inédito na indústria, teve como slogan: “Unfold your potential”, o evento teve como foco a transferência de conhecimento relativa às questões urgentes no setor. Com apresentações de produtos com suas últimas atualizações, palestras sobre inovações e conversas pessoais via vídeo conferência, a Heidelberg forneceu um panorama abrangente de seus equipamentos nos segmentos: comercial, rótulos e embalagens.
“O retorno que tivemos dos participantes e de nossos parceiros até agora foi realmente impressionante”, disse Ludwig Allgoewer, Chefe de Vendas Globais e Marketing na Heidelberg. “Os participantes elogiam o formato e o conteúdo apresentado.” A combinação de vídeos curtos de produção profissional e de palestras de inovação, com a opção de acompanhar conversas ao vivo, nas quais o conteúdo apresentado pode ser discutido em detalhes com cerca de 300 especialistas da Heidelberg do mundo inteiro, caiu no gosto dos participantes. “Como resultado, a Heidelberg foi capaz de registrar contatos entre especialistas e clientes e m proporção similar a uma feira internacional”, prosseguiu Allgoewer. “Estamos confiantes que as numerosas conversas com nossos clientes também irão gerar contratos de negócios no futuro.”
A produção de ponta a ponta em foco
No centro de todas as apresentações esteve a otimização do processo completo de impressão digital e offset, até a produção de ponta a ponta. Isso se baseia na tecnologia aprimorada do Push to Stop com todas as suas características, incluindo otimização automática das sequências de serviço e impressão navegada, acompanhada pela facilidade na utilização pelos operadores, graças às interfaces de simples compreensão, todas elas combinadas com “inteligência integrada”, permitindo operações altamente produtivas com uma menor equipe e pessoal especial izado. A Heidelberg também fornece informações complementares sobre ofertas nas áreas de fluxo de trabalho Prinect, consumíveis e contratos de negócios. O evento não focou na apresentação de funções individuais do produto, mas na resposta às mais urgentes necessidades dos clientes em seus respectivos segmentos de mercado.
“A prioridade não é mais simplesmente alcançar a maior velocidade de impressão possível, em vez disso, nosso objetivo é tornar todo o processo o mais eficiente possível. O aumento da produtividade oferece a maior capacidade de ganhos para gráficas industriais. Digitalização é a chave para isso, e isso é exatamente o que demonstramos na Innovation Week”, disse o CEO da Heidelberg Rainer Hundsdörfer. “A resposta à nossa “Innovation Week” enfatiza como é possível usar formatos digitais para contatar clientes com êxito, deixando-os empolgados sobre as inovações, até mesmo no meio de uma pandemia global.
Todo o conteúdo e os vídeos da “Innovation Week”, muitos deles acessíveis para download, continuam disponíveis para todos os clientes registrados e outros interessados. O registro também é possível após o evento.
Leia também
-
Heidelberg tem avaliação positiva…
Conteúdo e vídeos ainda estão disponíveis em para quem desejar acessar
-
Impressoras híbridas HP Látex série…
Novo portfólio facilita a expansão das aplicações de impressão a látex em uma ampla variedade…
-
Rainer Prosi trata de produção gráfica…
Consultor alemão Rainer Prosi está entre os palestrantes e aborda “Perspectivas de automação e…
-
Alltak promove terceira edição de…
Alltak vai organizar no dia oito de novembro, das 11h às 16h, a terceira edição do Wrap Fest
-
Impressora OKI Data é usada na produção…
Talis Labels atende ao desafio proposto pela cervejaria Heineken de produzir milhares de rótulos especiais…
-
Ibema destaca novo posicionamento
Novo propósito, novo posicionamento, nova marca, novo portfólio de produtos