DESKTOP DIGITAL NEWS
Henkel cria nova arquitetura de marcas para produtos voltados ao mercado industrial
Baseada no crescimento orgânico da empresa e nas diversas aquisições realizadas nos últimos anos, a Henkel introduz nova arquitetura em suas marcas voltadas para o mercado industrial.
Após recente pesquisa realizada pela empresa com seus consumidores, foi detectada a necessidade de realinhamento de marcas. Com isso, tornou-se fundamental o projeto de rebranding, que tem como objetivo facilitar a busca no portfólio de produtos no mundo todo, além de permitir que a Henkel ofereça atendimento avançado ao cliente e as melhores soluções tecnológicas com maior rapidez e eficiência.
Assim, gradativamente durante os anos de 2013 e 2014, todos os produtos voltados ao mercado industrial são reagrupados em cinco marcas, de acordo com a tecnologia de cada produto e sua aplicação.
A marca Loctite oferecerá soluções em adesivos de engenharia, adesivos de alto desempenho, selantes e soluções em revestimento. Já a marca Bonderite irá representar a tecnologia das soluções de tratamento de superfície que são formuladas para criar vantagem competitiva nos processos de produção dos clientes.
Teroson será a marca que identificará os produtos para aplicações de adesão, selagem, revestimento e reforço na carroceria de veículos e em sua reparação e manutenção. A marca Technomelt será designada para todos os adesivos hotmelt projetados para melhores resultados nos processos de aplicação e produção. E a marca Aquence será designada para as inovadoras e sustentáveis soluções adesivas à base d’água.
“Como líder global na oferta de adesivos, selantes e tratamentos de superfície, nós estamos comprometidos a entregar um portfólio que nossos consumidores possam navegar de forma mais intuitiva”, disse Jan-Dirk Auris, head de Adhesives Business da Henkel. “Além disso, essa estrutura alinhada permitirá à Henkel fornecer um serviço otimizado e soluções tecnológicas mais ágeis no futuro”, finaliza.
Leia também
-
ExpoPrint celebra Dia do Gráfico
Profissionais gráficos terão um desconto de até 10% na Loja PhotoPro
-
Henkel cria nova arquitetura de marcas…
Portfólio será agrupado em cinco marcas, de acordo com as tecnologias e aplicações de cada produto
-
Mimaki anuncia novas revendas
Mimaki, visando as necessidades e comodidade dos seus clientes, fechou parcerias com seis novas revendas
-
Ibema ressalta visibilidade e alternativas…
Empresa considera o evento como o ponto de encontro mais importante do setor gráfico brasileiro; Ibema…
-
Heidelberg lança competição de vídeo
Concurso "Be unbeatable. Be a Speedmaster" acontece até o dia 13 de abril; prêmios incluem uma capa…
-
Goss fortalece operações na Europa
Rutger Jansen foi promovido ao chefe do time de atendimento; novo diretor tem mais de 20 anos de experiência…