DESKTOP DIGITAL NEWS
HP oferece novo serviço para que as empresas extraiam o máximo do Big Data
A HP Enterprise Services (ES) anuncia seu novo serviço de análise e gerenciamento de informações (IM&A) desenvolvido para ajudar os clientes a obterem rapidamente mais valor dos ativos de Big Data e oferecer suporte a seus esforços para gerar novas oportunidades de receita, aumentar a sua eficiência, reduzir riscos e diminuir seus custos operacionais.
Apesar de os executivos reconhecerem a importância de controlar a variedade, a velocidade e o volume de informações, muitos consideram suas organizações incapazes de lidar com os desafios associados. De acordo com uma pesquisa global patrocinada pela HP, mais de um em cada dois executivos relataram que suas empresas não estão equipadas com as soluções adequadas para extrair insights do Big Data. Além disso, elas não possuem a experiência nem uma estratégia coesiva para reunir todos os componentes para incorporar conjuntos de dados novos e antigos. Com melhores insights, as empresas podem agir para aprimorar e transformar seus negócios.
O novo HP Big Data Discovery Experience simplifica e acelera o caminho de entrada para que os clientes consigam o valor de suas informações. O serviço fornece um ambiente de detecção escalável onde os clientes podem explorar diferentes tecnologias para experimentar insights obtidos a partir de seus próprios dados. Isso permite que mudem de conceitos de alto nível de Big Data para a realidade de aproveitar e agir com base nas informações.
Por exemplo, esses insights podem ajudar uma empresa a otimizar o marketing ‘multicanal’ em tempo real, o atendimento ao cliente e a previsão de demanda. Outros casos de uso incluem oferecer suporte aos esforços de clientes na detecção e prevenção de fraudes, garantir a conformidade em tempo real e usar mídia social para gerenciamento de riscos e reputação da marca.
O HP Big Data Discovery Experience oferece suporte a um caminho rápido e de baixo risco para o aproveitamento de tecnologias de Big Data para inovação e melhores resultados de negócios. Oferecido como um serviço com cientistas de dados e consultores de Big Data, processos facilitados e tecnologias avançadas, o HP Big Data Discovery Experience não requer que os clientes façam um investimento inicial para recursos qualificados, software e hardware.
“Uma solução de Big Data é um investimento significativo de tempo e dinheiro para qualquer organização, independentemente do setor”, afirmou Markus Ruff, vice-presidente de análises e gerenciamento de informações da HP Enterprise Services. “A abordagem da HP reúne a parte de negócios e TI desde o início para ajudar os clientes a reduzirem seu tempo para começar uma iniciativa de Big Data e descobrir um novo insight comercial para tomar decisões melhores e mais rápidas”.
Leia também
-
Curso de Formação de Vendedores para…
Curso terá três módulos, sendo o primeiro no dia quatro de abril; objetivo é preparar equipe de…
-
VSP apresenta Prime Board com exclusividade…
Produto tem distribuição exclusiva VSP no Brasil e pode ser impresso em processos digitais de mesa…
-
Embalagens Antilhas tem Páscoa aquecida…
Produção para a data teve início ainda em 2012; são 5,3 milhões de embalagens para atender a demanda…
-
FESPA Brasil e ExpoPrint Digital se…
Números reforçam sucesso da primeira edição da FESPA no Brasil, assim como a ExpoPrint em sua versão…
-
EFI lança novo software de produção…
A solução proporciona impressões de qualidade excelente, precisas e previsíveis com formatos largo…
-
HP oferece novo serviço para que as…
Novo serviço de análise e gerenciamento de informações foi desenvolvido para ajudar os clientes…