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Iddéia participa de workshop na sede da Xerox nos EUA
Nos último mês, Carlos Costa, gerente nacional de serviços da Iddéia Soluções em TI, participou de um workshop para representantes da Xerox no Gil Hatch Center, em Webster (NY). “O encontro é um momento de fortalecer a parceria da Iddéia com o fabricante, atualizando-nos com o que há de mais recente e relevante nos produtos e serviços da Xerox”, comenta Carlos.
O
encontro reuniu empresas parceiras da Xerox dos Estados Unidos e
América Latina (dentre estas quatro brasileiras e uma chilena) para
discutir as novas tendências e oportunidades comerciais do mercado
gráfico. “Além de apresentar nova linha de equipamento e soluções
incorporadas, recebemos um treinamento de como agregar para os clientes
que já possuem os nossos equipamentos soluções que gerem novos negócios.
Foram apresentadas formas de como podemos envolver nossos clientes,
ajuda-los a crescer e contribuir para tornar o seu negócio mais rentável
e competitivo, além de reduzir seus custos.”
O Gil Hatch Center é o centro de inovação da Xerox que permite oferecer a clientes e parceiros uma experiência imersiva nas soluções da marca, conhecendo os produtos e interagindo com os maiores especialistas em pesquisa, engenharia, fabricação, comercialização e desenvolvimento de produtos. “É uma oportunidade de discutir produtos e também as demandas do mercado no Brasil e no mundo. E, principalmente, é a garantia de estarmos sempre atualizados e prontos para manter a qualidade de atendimento ao público brasileiro.”
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