DESKTOP DIGITAL NEWS
Kodak do Brasil fecha patrocínio de grandes eventos no Brasil
A Kodak do Brasil anunciou que, em 2011, irá constar, com destaque, entre as patrocinadoras de importantes eventos da indústria gráfica nacional.
O primeiro deles será o congresso da Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset), que acontece no dia 17 de agosto. No caso, a Kodak constará como patrocinadora platinum do evento.
Além do congresso da Abro, a logomarca da companhia, uma das líderes no segmento de impressão digital e pré-impressão, será uma das patrocinadoras do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2011, cuja premiação acontece em novembro.
Além disso, a Kodak é patrocinadora ouro do Congresso da ATDL (Asociación Técnica de Diarios Latinoamericanos) que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro no Rio de Janeiro, e do Prêmio ABFlexo, que acontece no dia 2 de dezembro.
“O Brasil possui uma indústria gráfica pujante e, como tal, também possui eventos de grande destaque e que têm alcance internacional. Dentro dessa filosofia, patrocinar e estar ao lado de grandes acontecimentos da indústria, como o congresso da Abro, o Prêmio Fernando Pini 2011, o congresso internacional da ATDL e o Prêmio ABFlexo são oportunidades importantíssima para a Kodak mostrar sua liderança em vários segmentos do mercado gráfico brasileiro, latino-americano e mundial”, disse Daniel Eraldo, diretor de marketing da Kodak para a divisão B2B, responsável por abranger toda a divisão de Artes Gráficas da companhia.
O primeiro deles será o congresso da Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Offset), que acontece no dia 17 de agosto. No caso, a Kodak constará como patrocinadora platinum do evento.
Além do congresso da Abro, a logomarca da companhia, uma das líderes no segmento de impressão digital e pré-impressão, será uma das patrocinadoras do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2011, cuja premiação acontece em novembro.
Além disso, a Kodak é patrocinadora ouro do Congresso da ATDL (Asociación Técnica de Diarios Latinoamericanos) que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro no Rio de Janeiro, e do Prêmio ABFlexo, que acontece no dia 2 de dezembro.
“O Brasil possui uma indústria gráfica pujante e, como tal, também possui eventos de grande destaque e que têm alcance internacional. Dentro dessa filosofia, patrocinar e estar ao lado de grandes acontecimentos da indústria, como o congresso da Abro, o Prêmio Fernando Pini 2011, o congresso internacional da ATDL e o Prêmio ABFlexo são oportunidades importantíssima para a Kodak mostrar sua liderança em vários segmentos do mercado gráfico brasileiro, latino-americano e mundial”, disse Daniel Eraldo, diretor de marketing da Kodak para a divisão B2B, responsável por abranger toda a divisão de Artes Gráficas da companhia.