DESKTOP DIGITAL NEWS
Konica Minolta patrocina CNN Heroes
O canal de notícias norte-americano CNN Internacional anunciou que a Konica Minolta acaba de se tornar patrocinadora do show CNN Heroes. O patrocínio começa a vigorar neste mês, e perdurará até o final do ano.
O acordo inclui também o patrocínio de blocos da programação, como o “News Stream” e o Turismo Internacional, além do site www.cnnheroes.com e seu show de tributo anual.
Em seu sétimo ano, o CNN Heroes é uma campanha multiplataforma que destaca pessoas comuns que chegam a situações extremas para auxiliar o próximo. Todos esses “heróis” são escolhidos pelos espectadores por meio de votação online. Em setembro, os dez melhores candidatos são listados e os espectadores participam, então, de uma nova escolha, desta vez no show CNN Hero of the year.
William Hsu, vice-presidente do segmento publicitário da CNN Internacional para a região Ásia-Pacífico, destacou: “Estamos muito felizes ao anunciar essa nova parceria. Tanto a CNN, como a Konica Minolta, acreditam firmemente que o programa traz luz para as pessoas que se esforçam para fazer o bem ao outro e para suas comunidades. CNN Heroes é um programa importante no calendário da CNN. Ele educa, entretém e inspira”, disse.
O programa CNN Heroes culmina, ao final, com o tributo de final de ano CNN Heroes: an all-star tribute, no qual o “herói” com maior número de votos será anunciado, celebrando assim o dia a dia de pessoas comuns que agem com bravura e heroísmo diante de situações extremas, como problemas sociais e econômicos.
Entre os “heróis” já premiados estão Pushpa Basnet, que financia crianças carentes e sem pais no Nepal, e Robin Lim, que abriu clínicas de nascimento na Indonésia.
Desde o lançamento, a CNN recebeu mais de 45 mil sugestões de mais de 100 países, e já escolheu mais de 180 “heróis” para o ano que vem. O processo de escolha para 2013 será aberto neste mês de agosto.
Curta a página da Revista Desktop no Facebook: www.facebook.com/revistadesktop.
Leia também
-
Empresa de comunicação promocional…
Com experiência de décadas na produção de tablóides e catálogos, o especialista em prepress Luiz…
-
Konica Minolta patrocina CNN Heroes
Patrocínio da Konica Minolta refere-se ao show do canal CNN e estará em vigor até o final de 2013
-
FESPA Londres 2013 se consolida como…
Evento de 2013 forneceu qualidade e quantidade com o maior número de público visitante sênior em…
-
Arjowiggins promove curso gratuito…
Curso “Escola Digital e Cidadania” da Arjowiggins abre vagas; projeto de inclusão digital é realizado…
-
Agfa vence Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho…
Agfa Graphics foi a vencedora do 11º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho na categoria Chapas para Impressão
-
Construção de nova unidade da Suzano…
Construção da unidade industrial da Suzano Papel e Celulose em Imperatriz atingiu 87,4% do avanço…