DESKTOP DIGITAL NEWS
Konica Minolta supera expectativas de negócios na Digital Image 2011
A Konica Minolta divulgou seu balanço e destacou a superação de todas as suas expectativas de negócios na Digital Image South America 2011, que se encerrou no último dia 30, sábado.
O destaque da Konica Minolta na Digital Image 2011 foi o lançamento da bizhub PRESS C8000, modelo premiado no exterior e com recursos de impressão como retículas estocásticas, alimentação de papel por sucção de ar, duplex com papéis de até 300g/m², prometendo apresentar um novo conceito no mercado de impressão digital.
Deise Sandrin, gerente nacional de vendas e marketing da empresa no Brasil, atribui o ótimo resultado principalmente à qualidade do público visitante. “A Digital Image 2011 mostrou-se como um excelente palco de negócios para a Konica Minolta. Fortalecemos nosso relacionamento com o público e tivemos a oportunidade de apresentar a qualidade sempre presente em nossos equipamentos. Além disso, pudemos confirmar nossas percepções sobre o mercado digital no Brasil: está crescendo rapidamente, devido à alta demanda, o que é excelente para o desenvolvimento e posicionamento da Konica Minolta”.
O destaque da Konica Minolta na Digital Image 2011 foi o lançamento da bizhub PRESS C8000, modelo premiado no exterior e com recursos de impressão como retículas estocásticas, alimentação de papel por sucção de ar, duplex com papéis de até 300g/m², prometendo apresentar um novo conceito no mercado de impressão digital.
Deise Sandrin, gerente nacional de vendas e marketing da empresa no Brasil, atribui o ótimo resultado principalmente à qualidade do público visitante. “A Digital Image 2011 mostrou-se como um excelente palco de negócios para a Konica Minolta. Fortalecemos nosso relacionamento com o público e tivemos a oportunidade de apresentar a qualidade sempre presente em nossos equipamentos. Além disso, pudemos confirmar nossas percepções sobre o mercado digital no Brasil: está crescendo rapidamente, devido à alta demanda, o que é excelente para o desenvolvimento e posicionamento da Konica Minolta”.