Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Konica Minolta leva principais revendas a Jakarta e Bali para conhecerem parceiro mundial no segmento de fotoprodutos

Konica Minolta leva principais revendas a Jakarta e Bali para conhecerem parceiro mundial no segmento de fotoprodutos
Representantes de seis revendas da Konica Minolta viajaram em outubro a Jakarta e Bali (Indonésia) para ver de perto a inovação na criação e fabricação de fotoprodutos da “Book & Story” – empresa que se tornou case mundial da Konica Minolta graças aos produtos criativos e de alto valor-agregado que desenvolve, destinados ao segmento fotográfico.

O tour foi um reconhecimento às primeiras colocadas na Campanha de Incentivo da Konica Minolta, voltada a toda sua rede de revendas. Participaram da viagem: Milsul, Telamar, Copylink, Digital Solution, Digital World e Office Total. Takahito Mitsuhashi, Diretor Executivo e COO, Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e vendas da Konica Minolta, e Sérgio Takayama, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para o segmento fotográfico, acompanharam o grupo, representando o time de executivos da Konica Minolta Brasil.

Em Jakarta, o grupo foi recebido pelo diretor da “Book & Story”, Vincent Kusuma, que por várias vezes, esteve no Brasil mostrando seus produtos e serviços diferenciados e que foram premiados diversas vezes no “Asian Print Award”, maior premiação de impressão e acabamento da Ásia. Vincent compartilhou com os brasileiros segredos do processo de criação e produção e acompanhou-os durante as visita à suas lojas Book & Story.

“Foi uma experiência muito enriquecedora”, disse Ronaldo Arakaki. “O grupo pode conhecer mais sobre o potencial desse nicho de mercado, perfil dos executivos que atuam nesse segmento e as demandas diferenciadas que a impressão digital pode oferecem com excelente custo benefício para as empresas.”

“Pudemos ver fotoprodutos únicos desenvolvidos pela Book & Story”, conta Sérgio Takayama. “Muito conhecimento foi adquirido sobre o mercado e possibilidades comerciais. Tenho certeza de que os executivos trouxeram de volta um grande expertise que será compartilhado com suas equipes de venda. E o principal beneficiado será o cliente final brasileiro, que poderá ter acesso a produtos únicos e exclusivos.”

Leia também

  • Durst mostra soluções de impressão digital para grandes formatos e tecidos na SGIA 2014

    Durst mostra soluções de impressão…

    Durst apresentou soluções de impressão digital industrial com tecnologia UV para o segmento de comunicação…


  • Konica Minolta leva principais revendas a Jakarta e Bali para conhecerem parceiro mundial no segmento de fotoprodutos

    Konica Minolta leva principais revendas…

    Tour promovido pela Konica Minolta reuniu representantes das seis empresas premiadas no “Programa…


  • Gomaq conquista dois prêmios no RISO Dylan Meeting

    Gomaq conquista dois prêmios no RISO…

    Premiação, que ocorreu este ano, em Miami, nos Estados Unidos, foi criada para destacar as melhores…


  • Estudo global da Pitney Bowes revela quais países são os e-destinos de compras internacionais mais desejados dos brasileiros

    Estudo global da Pitney Bowes revela…

    

A pesquisa também revela que as barreiras mais predominantes nas aquisições transfronteiriças…


  • Projeto eleitoral argentino conta com tecnologia Kodak e vence PMI Award

    Projeto eleitoral argentino conta com…

    Trata-se do primeiro prêmio conquistado por um órgão ligado ao governo argentino a conquistar uma…


  • Películas Automotivas Perolizadas são destaque da Imprimax

    Películas Automotivas Perolizadas…

    Imprimax Auto-Adesivos possui uma linha de Películas Automotivas Perolizadas - Gold Tuning


>> Mais notícias