DESKTOP DIGITAL NEWS
Lançamento premium do Boticário tem embalagem mais sustentável
Zaad Mondo, fragrância upper premium masculina do Boticário lançado no mês de julho, traz em sua embalagem uma nova proposta de conexão do homem moderno, elegante e bem-sucedido com o meio ambiente. Os cartuchos do eau de parfum foram produzidos pela Antilhas com diferenciais tecnológicos que trouxeram ganhos em produtividade e sustentabilidade.
Os berços foram acoplados aos cartuchos de forma 100% automática, transformando dois itens do portfólio em apenas um, o que facilita a administração e reduz a operação de manuseio na linha de montagem e envase.
A tecnologia diminuiu a área do berço e o consumo de matéria-prima. O resultado é uma embalagem mais sustentável. Comparado ao cartucho produzido para o Zaad convencional, a produção já economizou cerca de uma tonelada de papel.
Os cartuchos receberam acabamentos em hot stamping prata, mix de vernizes brilho e fosco e textura especial em couro alto relevo, proporcionando mais masculinidade e sofisticação à embalagem. Alinhado à campanha do Zaad Mondo, o cartucho ganhou impressão interna que remete a um passaporte com a experiência de muitas viagens pelo mundo.
Leia também
-
Xeikon Café anuncia edição na América…
Xeikon anunciou o seu primeiro Xeikon Café América do Norte
-
Lançamento premium do Boticário tem…
Comparado ao cartucho produzido para o Zaad convencional, a produção já economizou cerca de uma tonelada…
-
Livro acompanha o lançamento da nova…
Mais recente publicação escrita por Ricardo Minoru Horie ensina a usar todas as novidades do mais…
-
Flexo Talk & Show ocorre em Londrina
Após o sucesso da primeira edição em Salvador, o evento vai agora para a cidade de Londrina
-
Klabin registra crescimento de 11%…
Klabin registrou seu 24º trimestre consecutivo de crescimento nos resultados financeiros
-
Ricoh promove o Education Summit 2017…
Nos dias 09 e 10 de agosto, acontece em São Paulo o Ricoh Education Summit 2017