DESKTOP DIGITAL NEWS
Marabu aposta no mercado de sublimação
Ela apareceu como uma grande aposta no início deste ano. E agora, na reta final de 2015, a sublimação mostra que veio mesmo para ficar, e que muito ainda pode se esperar dela para os próximos meses. Seu sucesso se deve ao fato de ela atender a mais crescente demanda do mercado: a personalização. Seja no mercado têxtil, calçadista, brindes e comunicação visual, a sublimação garantiu seu espaço.
O mercado de personalização está cada vez mais crescente e tem se tornado sinônimo de irreverência. Existem hoje empresas especializadas neste tipo de impressão, produtoras de brindes e objetos personalizados, tamanho crescimento e demanda decorrente. Estas atendem desde uma pequena quantidade de personalização como, por exemplo, para um aniversário, personalizando canecas e chaveiros, como também atendem empresas que desejam presentear fornecedores e funcionários com brindes.
Com tanta procura, encontrar fornecedores de insumos para este mercado, não foi uma tarefa difícil para os empresários, porém escolher o melhor custo benefício foi o maior desafio. Como a sublimação é um processo feito por várias etapas, todas devem estar alinhadas com a qualidade final que o cliente espera. Um bom equipamento, um bom papel sublimático, uma ótima tinta, etc. Escolher o melhor insumo, é uma tarefa que precisa de muita atenção, e a dica é sempre escolher quem oferece garantia, pós venda, e principalmente credibilidade.
A Marabu do Brasil, fabricante alemã de tintas, apostou fortemente no mercado de sublimação em 2015, lançando sua linha de tintas Texajet, que promete cores vivas, baixo odor, e alta performance.
“Estamos muito engajados com o crescimento no segmento de sublimação no Brasil, e estamos preparados para atender esta demanda. Recebemos matéria prima da Alemanha, e todo o processo de fabricação é realizado na nossa fábrica no Mercosul, localizada no Paraguai. Assim o processo de distribuição para toda a América Latina, torna-se mas rápido e eficiente”, afirma Marcio Caillaux, Gerente Geral da Marabu do Brasil.
A linha Texajet DX-STE foi desenvolvida para máquinas de alta resolução, tais como Roland, Mimaki, Mutoh e outros modelos que utilizam a tecnologia das cabeças de impressão Epson DX. Além da Texajet, a Marabu possui uma linha completa de tintas e vernizes, que já são referência de qualidade e desempenho.
A dica da Gerente Comercial da Marabu do Brasil, Lara Vargas para este final de ano, é: “Customize e personalize tudo o que fizer e o máximo que puder com a certeza de que seus clientes verão ainda mais valor em tudo o que você faz! Seus clientes lhe sorrirão e suas vendas e lucros idem”, declara.
Leia também
-
Agfa vence duas categorias no Prêmio…
A Agfa provou sua força no mercado gráfico durante a entrega do Prêmio Brasileiro de Excelência…
-
drupa 2016 inicia venda de ingressos…
As entradas para a drupa 2016, que acontece entre os dias 31 de maio e 10 de junho, estarão disponíveis…
-
Marabu aposta no mercado de sublimação
A Marabu do Brasil, fabricante alemã de tintas, apostou fortemente no mercado de sublimação em 2015,…
-
Prêmio Fernando Pini faz entrega aos…
Nesta edição, 1.340 produtos de 187 gráficas de 16 estados disputaram 70 troféus
-
Produtos EFI Fiery para formatos largos…
EFI apresentou a última atualização do Fiery e de seus front ends digitais Fiery proServer para impressão…
-
Gomaq lista as principais diferenças…
Opções de impressão são destinadas para trabalhos e perfis empresariais diferenciados trazendo rapidez…