DESKTOP DIGITAL NEWS
Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente
A
partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de
atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de
Negócio de Papel.
O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.
Esta
reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as
informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às
áreas de logística, técnica e comercial.
“Nesta
nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem
diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes
atendimento pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita
relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de
Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da Suzano Papel e
Celulose.
O
portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size
ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão,
totalizando mais de 30 marcas.
Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente, basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para ocorrenciapapel@suzano.com.br.
Leia também
-
VSP apresenta nova coleção de papéis…
A VSP Papéis Especiais acaba de lançar onze linhas de papéis com destaque para novas cores, novas…
-
Novo canal de atendimento da Suzano…
A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente.
-
Gráfica Color Print destaca seu plano…
Na gráfica são utilizadas as chapas térmicas Saphira Chemfree, e tintas Saphira Eco, produzidas com…
-
POVARESKIM anuncia novos cursos para…
A partir do ano que vem, as turmas desses cursos ficarão imersas em treinamento em um ambiente real…
-
Rumo ao Interior
Levi Ceregato, presidente da Abigraf Regional São Paulo, revela o avanço econômico brasileiro do…
-
Painel SIAL reúne os principais usuários…
O Instituto de Embalagens realizou, no dia 5 de dezembro, o Painel Sial, que trouxe informações importantes…