DESKTOP DIGITAL NEWS
OKI patrocinou Field Day em São Paulo
A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, é uma das marcas patrocinadoras do Field Day, evento que foi realizado no dia 1º de dezembro, no São Paulo Golf Club. Este patrocínio faz parte da iniciativa da OKI de incentivar e prestigiar o esporte no Brasil.
Na ocasião do Field Day, ocorreu o encerramento da temporada de golfe no clube, onde os competidores receberam suas respectivas taças disputadas durante o ano.
A programação do Field Day contou também com um almoço com os sócios, familiares e convidados do clube e a presença dos executivos da OKI.
Leia também
-
Associação Brasileira de Empresas…
Entidade que responde por 15% do PIB da indústria gráfica funcionará na sede da ABTG.
-
Suzano é eleita a melhor fornecedora…
Em pesquisa realizada com as principais copiadoras do Brasil pelo Prêmio Excelência ABER 2011/12,…
-
FuturaGene e EMBRAPA assinam contrato…
Contrato estabelece programas de colaboração em pesquisa com eucalipto e outras espécies de árvores.
-
OKI patrocinou Field Day em São Paulo
A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, é uma das marcas patrocinadoras…
-
Road Show da Suzano Papel e Celulose…
Os clientes receberam informações sobre o mercado e orientações técnicas para melhor manuseio dos…
-
Conheça os vencedores do principal…
ABTG e ABIGRAF entregaram na noite desta terça-feira, 27, os troféus do 22º Prêmio de Excelência…