DESKTOP DIGITAL NEWS
One to One Summit abre 2º dia da Digital Image 2011
O One to One Summit, realizado pela ANConsulting em paralelo à Digital Image South America 2011, lotou a sala Vila Guilherme no Expo Center Norte.
O evento, que abriu o segundo dia de programação da feira, foi focado na tecnologia de comunicação dirigida, ou, se preferirem, marketing one to one (um a um) utilizando as ferramentas de impressão digital e variação de dados por meio de softwares dedicados a essa aplicação.
O evento, que abriu o segundo dia de programação da feira, foi focado na tecnologia de comunicação dirigida, ou, se preferirem, marketing one to one (um a um) utilizando as ferramentas de impressão digital e variação de dados por meio de softwares dedicados a essa aplicação.
Na abertura, Hamilton Terni Costa, diretor da ANConsulting, apresentou números que comprova o retorno obtido em campanhas de marketing direto, e, da mesma maneira, os benefícios de se usarem as novas tencologias para produzir mídias interativas e personalizadas.
O objetivo foi mostrar cases que exemplificam o sucesso de campanhas de comunicação dirigida. Participaram do evento Dalmir Ogliari, da Direct One de Curitiba (PR) com o case Ana Pegova Personal Beauty; Fernando Steller, da AgDirect, com o case Mapfre Seguros; e Julio Dantas, diretor da Xerox, com o case Itaú Hipercard.
O objetivo foi mostrar cases que exemplificam o sucesso de campanhas de comunicação dirigida. Participaram do evento Dalmir Ogliari, da Direct One de Curitiba (PR) com o case Ana Pegova Personal Beauty; Fernando Steller, da AgDirect, com o case Mapfre Seguros; e Julio Dantas, diretor da Xerox, com o case Itaú Hipercard.