DESKTOP DIGITAL NEWS
Overlake colhe frutos na ExpoPrint 2010 e já planeja espaço maior em 2014
A Overlake, que atua no segmento de tintas e vernizes para a indústria gráfica, mostrou-se extremamente satisfeita com sua participação na ExpoPrint 2010.
Em nota divulgada à imprensa, o diretor da empresa, Francisco Veloso, elogiou a feira e a visitação no stand da Overlake. “A ExpoPrint tem tudo para firmar-se como o evento referencial para a indústria gráfica no Hemisfério Sul. “Recebemos muitos visitantes estrangeiros, de todos os países da América Latina. Até mexicanos, que tradicionalmente dão preferência às feiras norte-americanas, passaram por aqui.”
No total, 1.120 pessoas estiveram no estande da Overlake.
“Os clientes querem o catálogo para distribuir para seus clientes, mostrando as possibilidades de enobrecimento abertas pelos novos produtos”, prosseguiu Veloso.
Do contato com os gráficos na feira surgiram também ideias para a promoção de eventos que apresentem formas para aumentar a dimensão do material impresso. Uma das principais características da linha de vernizes serigráficos lançada na mostra é o fato de ampliar a interação do observador com o impresso.
Quem visitou o espaço da Overlake, que deve ser ampliado na próxima edição da ExpoPrint, em 2014, pôde ainda conhecer os três novos vernizes offset desenvolvidos pela empresa, sendo um UV e dois à base de água. O diferencial dos produtos é a redução do uso de matérias-primas de fontes não renováveis na composição dos produtos.
Em nota divulgada à imprensa, o diretor da empresa, Francisco Veloso, elogiou a feira e a visitação no stand da Overlake. “A ExpoPrint tem tudo para firmar-se como o evento referencial para a indústria gráfica no Hemisfério Sul. “Recebemos muitos visitantes estrangeiros, de todos os países da América Latina. Até mexicanos, que tradicionalmente dão preferência às feiras norte-americanas, passaram por aqui.”
No total, 1.120 pessoas estiveram no estande da Overlake.
“Os clientes querem o catálogo para distribuir para seus clientes, mostrando as possibilidades de enobrecimento abertas pelos novos produtos”, prosseguiu Veloso.
Do contato com os gráficos na feira surgiram também ideias para a promoção de eventos que apresentem formas para aumentar a dimensão do material impresso. Uma das principais características da linha de vernizes serigráficos lançada na mostra é o fato de ampliar a interação do observador com o impresso.
Quem visitou o espaço da Overlake, que deve ser ampliado na próxima edição da ExpoPrint, em 2014, pôde ainda conhecer os três novos vernizes offset desenvolvidos pela empresa, sendo um UV e dois à base de água. O diferencial dos produtos é a redução do uso de matérias-primas de fontes não renováveis na composição dos produtos.
Leia também
-
Overlake colhe frutos na ExpoPrint…
Overlake elogia organização e público da ExpoPrint a quer espaço maior em 2014.
-
Fiery VUE abre caminho para a impressão…
Novo software otimiza impressão e produção a partir de ambientes remotos em escritórios.
-
Oki Printing Solutions traz para o…
Oki traz para o país tecnologia inovadora de impressão.
-
Indemetal Gráficos conquista o 1º…
Empresa ituana destaca-se em prêmio HP Indigo.
-
Heidelberg comemora sucesso na ExpoPrint…
Empresa divulga sucesso comercial da feira.
-
Qualidade dos visitantes da ExpoPrint…
Empresa, que apresentou no evento soluções de impressão HP, Shinohara, HP Scitex e máquinas de acabamento…