DESKTOP DIGITAL NEWS
Papirus lança Clube Vita
A Papirus anunciou o lançamento do Clube Vita. O objetivo é prestar um atendimento diferenciado e fidelizar as gráficas que utilizam os papéis cartões da marca.
O Clube Vita dá acesso a vantagens como workshops técnicos, visitas para solução de problemas, consultorias, desenvolvimento de produtos sob medida entre outros benefícios.A área de Expertise é o grande diferencial do Clube Vita. Por meio dela, a Papirus compartilha conhecimento e coloca seu know-how à disposição de seus clientes.
“Quem compra um papelcartão da Papirus não leva apenas um produto. Adquire toda a expertise que a empresa tem. Nosso objetivo é contribuir para que o cliente tire o melhor do nosso produto”, explica Amando Varella, diretor comercial da Papirus.
De acordo com o executivo, a Papirus sempre cultivou relações de valor com seus clientes, estabelecendo parcerias vantajosas de longo prazo e, com o Clube Vita, a empresa conseguirá estar ainda mais presente no dia a dia do cliente, contribuindo de maneira direta em seus projetos.
Entre os serviços oferecidos pelo Clube Vita, a Papirus abre as portas da sua fábrica para que o cliente conheça o processo de produção e promove visitas aos clientes para conhecer o negócio de cada um deles. “Queremos conhecer as necessidades específicas de cada um, focando nosso trabalho nos seus resultados. Estamos sempre dispostos a orientar nossos clientes em caso de dificuldades no uso dos nossos produtos”, enfatiza Varella.
O Clube Vita dá acesso a vantagens como workshops técnicos, visitas para solução de problemas, consultorias, desenvolvimento de produtos sob medida entre outros benefícios.A área de Expertise é o grande diferencial do Clube Vita. Por meio dela, a Papirus compartilha conhecimento e coloca seu know-how à disposição de seus clientes.
“Quem compra um papelcartão da Papirus não leva apenas um produto. Adquire toda a expertise que a empresa tem. Nosso objetivo é contribuir para que o cliente tire o melhor do nosso produto”, explica Amando Varella, diretor comercial da Papirus.
De acordo com o executivo, a Papirus sempre cultivou relações de valor com seus clientes, estabelecendo parcerias vantajosas de longo prazo e, com o Clube Vita, a empresa conseguirá estar ainda mais presente no dia a dia do cliente, contribuindo de maneira direta em seus projetos.
Entre os serviços oferecidos pelo Clube Vita, a Papirus abre as portas da sua fábrica para que o cliente conheça o processo de produção e promove visitas aos clientes para conhecer o negócio de cada um deles. “Queremos conhecer as necessidades específicas de cada um, focando nosso trabalho nos seus resultados. Estamos sempre dispostos a orientar nossos clientes em caso de dificuldades no uso dos nossos produtos”, enfatiza Varella.
Leia também
-
Papirus lança Clube Vita
A Papirus anunciou o lançamento do Clube Vita. O objetivo é prestar um atendimento diferenciado e…
-
Kodak mostra NexPress SX com Print…
A Kodak anunciou a NexPress SX com sistema Print Genius.
-
Diário do Pará aposta na sustentabilidade…
-
Xerox e EFI anunciam Xerox EX Print…
A Xerox e a EFI anunciaram o lançamento da solução Xerox EX Print Server para o RIP Fiery, solução…
-
Agfa destaca linhas :Anapurna e :Jeti…
A Agfa dedicou força total e mais uma edição da Serigrafia & Sign 2011, uma das mais tradicionais…
-
Trama investe e obtém retorno de produtividade
A Trama Empresa Gráfica da cidade de Leopoldina (MG) é mais um desses exemplos de gráficas que realizam…