DESKTOP DIGITAL NEWS
Papirus se reposiciona no mercado e vislumbra crescimento
A Papirus, que esteve presente na ExpoPrint Latin America 2010, anunciou os resultados da recente reestruturação pela qual passou há pouco tempo. E está colhendo frutos; sua linha de papel-cartão foi totalmente reposicionada, com nova “cara” no mercado, novos nomes e novo posicionamento.
Além disso, segundo a empresa, a meta para 2010 é obter um faturamento de R$ 210 milhões. Atualmente, a Papirus possui 11% do mercado de papel cartonado e almeja atingir os 14%.
Outro trunfo da empresa é a capacidade de ampliação de sua base de produção – hoje em 93% de sua capacidade.
“A Papirus passou a agregar à sua imagem atributos como flexibilidade, que remete à capacidade de customizar seu produto de acordo com o interesse do cliente, DNA transformador, afinal a empresa sempre foi uma companhia recicladora e conta com profissionais altamente capacitados nesta área, e um alto grau deresponsabilidade socioambiental. Não transformamos somente papel...transformamos vidas”, explica Claudio Salce, CEO Papirus, desde 2007.
Para saber mais sobre os produtos da Papirus visite www.papirus.com
Leia também
-
Papirus se reposiciona no mercado e…
Com nova identidade visual e linha de papel-cartão reestruturada, Papirus se prepara para crescer no…
-
EFI lança novo modelo Jetrion
Novo modelo oferece incremento de velocidade para produção de rótulos e etiquetas.
-
Inca Digital celebra 10 anos
Empresa chega a 10 anos de mercado.
-
Goss International amplia sua linha…
Empresa, que participou da ExpoPrint, anunca novidade.
-
EskoArtwork e EFI: nova parceria
Empresas anunciam nova parceria na Fespa 2010.
-
É recorde!
Antes de chegar ao seu final, ExpoPrint supera a meta de 30 mil visitantes e aumenta interesse pela…