Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Parceria entre drupa cube e The Medici Group estimula profissionais a pensarem fora da caixa

Parceria entre drupa cube e The Medici Group estimula profissionais a pensarem fora da caixa
Quatro meses antes do início da drupa, em 31 de maio, o programa do drupa cube, a conferência realizada durante a feira, está definido. O parceiro principal para o desenvolvimento e entrega do conteúdo inovador para o drupa cube 2016 é a empresa internacional de inovação The Medici Group e seu fundador e CEO Frans Johansson.

Johansson ficou conhecido mundialmente pelo seu livro "O Efeito Medici", e desde então tem sido considerado um expert em conceitos de pensamento e ação fora dos limites, o princípio de "pensar fora da caixa". Marcas mundiais como American Express, IBM, Nike, Volvo e The Walt Disney Company já aproveitaram da experiência estratégica do Medici Group. Agora a drupa faz o mesmo. 

"Com o Medici Group, nós temos o parceiro preciso do nosso lado para o drupa cube. Uma abordagem consistente para mudar a gestão é absolutamente necessária para dominar os desafios no setor de mídia de impressão, embalagem e mídia", diz Sabine Geldermann, diretora da drupa. "Eu estou extremamente satisfeita de que iremos apresentar um programa estruturado de alta qualidade e clareza que irá abordar tanto a indústria de impressão e mídia como as agências web, marcas e compradores de impressão, com o Medici Group e outros líderes de pensamento em seu núcleo".

Em seu keynote de abertura no dia 31 de maio, o autor Frans Johansson (O Efeito Medici) irá basear seu conteúdo no tema da drupa "toque o futuro" e "Pensamento Interseccional". A questão base que será entregue é: "O que acontece quando as revoluções tecnológicas encontram uma indústria que existe há aproximadamente um milênio?". O segundo keynote, no dia dois de junho, será construído sob esse tema e explora situações chaves onde pode-se encontrar uma rota para uma visão de futuro. O terceiro palestrante de keynote, no dia 6 de junho, será Silas Amos, que tem trabalhado como designer e parceiro estratégico para muitas empresas na indústria, como AB InBev, Bacard, Diageo, Heinz, Mars e Unilever. O keynote final será no dia oito de junho, com Shane Wall, chefe de tecnologia na HP e Global Head do HP Labs.

Leia também

  • Parceria entre drupa cube e The Medici Group estimula profissionais a pensarem fora da caixa

    Parceria entre drupa cube e The Medici…

    Frans Johansson, escritor de um best-seller, e outros líderes vão apresentar keynotes durante a drupa…


  • EFI Connect aborda temas como gestão e mercado em keynotes

    EFI Connect aborda temas como gestão…

    O EFI Connect 2016, realizado em Las Vegas, foi a oportunidade do usuário EFI receber informações…


  • Guy Gecht destaca força da impressão no EFI Connect 2016

    Guy Gecht destaca força da impressão…

    EFI Connect 2016 aconteceu em Las Vegas (EUA) entre os dias 19 e 22 de janeiro e foi responsável por…


  • Malires patrocina lançamento do Ciclo de Gestores da Amcham Curitiba

    Malires patrocina lançamento do Ciclo…

    Malires teve a oportunidade de receber os novos associados e de apresentar seus diferenciais de mercado


  • Kodak NX advantage é lançado oficialmente no Brasil em evento no Senai Barueri

    Kodak NX advantage é lançado oficialmente…

    Palestra apresentou recursos e diferenciais da atualização da família Kodak Flexcel NX e destacou…


  • Soluções Heidelberg estão em investimento de 13 milhões de euros de gráfica sueca

    Soluções Heidelberg estão em investimento…

    Equipamentos como Speedmaster, Suprasetter, Stahlfolder e Stitchmaster foram adquiridos pela companhia


>> Mais notícias