DESKTOP DIGITAL NEWS
Pesquisa da Pitney Bowes mostra que metade dos americanos planeja fazer suas compras de Natal com mais antecedência
De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Pitney Bowes Inc., metade dos americanos (49%) planeja fazer compras on-line de presentes de Natal com mais antecedência esse ano. A principal razão para esta decisão, com 63% dos entrevistados, é garantir o recebimento de seus pacotes a tempo.
"No ano passado, os desafios para a entrega dos presentes de Natal foram decorrentes do aumento dos pedidos de entregas e das compras de última hora, disse Christoph Stehmann, presidente das soluções de Ecommerce e Shipping da Pitney Bowes. "Para ajudar a capturar mais vendas de Natal este ano e atender às expectativas dos clientes, os varejistas devem se preparar com antecedência para o inesperado, e fornecer visibilidade em tempo real sobre os pacotes de envio e estimativas de entrega confiáveis."
No geral, 70% dos americanos consideram as opções de envio um fator importante para uma boa experiência de compra em comparação com 66% em 2013. Além disso, um terço (33%) dos entrevistados disseram que pretendem prestar mais atenção ao transporte neste ano em relação ao ano passado.
Três em cada quatro americanos (77%) disseram que irão rastrear seus pacotes enviados este ano, contra 68% em 2013. Um terço (33%) rastream suas compras uma ou duas vezes. Outros 21% acompanham seus pacotes de 3 a 5 vezes, e 23% rastream seis ou mais vezes.
Quando se trata de comparar o frete grátis contra o transporte rápido, 82% dos americanos preferem o grátis, em que o produto chega em cinco a sete dias mais atraente, enquanto que 17% preferem o transporte rápido em que o produto chega em 1 ou 2 dias úteis, porém com acréscimo de uma taxa no valor da compra.
Como resultado, os varejistas devem considerar a oferta de frete grátis como uma opção de entrega com antecedência das festas de Natal e isso significa que muitos americanos estarão comprando ainda mais cedo este ano.
Em média, os americanos que acham o transporte rápido mais atraente do que o transporte livre estariam dispostos a pagar U$ 8.50 por pacote para que cheguem dentro de dois dias úteis. Relativamente poucos (19%) estariam dispostos a pagar mais de U$ 10 pelo transporte rápido.
Metodologia: a segunda edição anual da Pesquisa Holiday Shipping da Pitney Bowes foi realizada pela ORC Internacional e entrevistou cerca de 1.000 adultos norte-americanos sobre suas atitudes para com compras de Natal. A pesquisa foi realizada por telefone em agosto de 2014.
Leia também
-
Prêmio Bureau Criativo 2014 cria votação…
Revista GF, organizadora do evento, promove votação no Facebook para acirrar ainda mais a disputa…
-
Pesquisa da Pitney Bowes mostra que…
Dos pesquisados 77% disseram que irão rastrear seus pacotes este ano, contra 68% em 2013. Sendo que…
-
Novacut PSR1260SS possui força de…
Mais um equipamento do fabricante trazido exclusivamente pela AKAD, essa máquina conserva as características…
-
Alltak promove eventos no Pará
Alltak - linha Alko de adjetivação para Comunicação Visual - irá promover vários treinamentos…
-
Módulo IQuote integra-se ao Esko ArtiosCad…
EFI promove Webinar sobre essa nova integração no dia 18 de novembro. As inscrições são gratuitas…
-
Konica Minolta e Milsul realizam evento…
Konica Minolta, em parceria com a Milsul, realiza no dia 13 de novembro em Florianópolis (SC) o evento…