DESKTOP DIGITAL NEWS
Philips apresenta monitor profissional 65 polegadas e diversas aplicações na Brasil Signage Expo 2014
A Philips vai
demonstrar toda sua força no setor de digital
signage durante a Brasil Signage Expo, primeira
feira voltada exclusivamente ao ramo de
sinalização digital da América Latina, que
ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo
Center Norte, em São Paulo.
Através da TPV, responsável pela área de digital signage da Philips, o grande destaque será o monitor profissional de 65" da série EL, recém-incorporado ao portfólio, além de mostrar aplicações dos painéis com tela sensível ao toque, bem como 3D sem a necessidades do uso de óculos.
De acordo com Elcio Hardt, gerente de produto da TPV, "Trata-se da primeira edição no Brasil de um evento internacional de grande importância dentro do segmento de Digital Signage, por isso não poderíamos deixar de participar. Dentro da nossa estratégia de divulgação da nossa marca e produtos para os integradores de soluções, a nossa presença é fundamental para nos aproximarmos ainda mais dos principais players deste mercado".
A Philips, que também é Patrocinadora Bronze da Brasil Signage Expo, irá expor monitores de todas as séries, desde a QL, com custo mais acessível, mas sem deixar de ter as principais características dos produtos, tais como alto-falantes integrados, três anos de garantia e 50 mil horas de vida útil. Também estará exposta a linha VL, com alta capacidade de brilho e que dispõe de slot OPS, para o uso de um mídia player integrado, que facilita a instalação e garante toda confiabilidade do sistema.
"As grandes estrelas serão os produtos das famílias XL e XH, dirigidos às aplicações de videowall, com bordas de 5 e 6 mm, garantindo continuidade da imagem e consequentemente informação. Vamos também mostrar aos visitantes o novo 65" EL, um DS de tela grande com toda confiabilidade e características dos nossos painéis. Cabe ressaltar que todos os produtos da Philips têm três anos de garantia", lembra o gerente de produtos da TPV.
Elcio Hardt enfatiza a força da sinalização digital: "O crescimento do digital signage no mercado brasileiro pode ser visto claramente em todos os segmentos, não só para informação como para publicidade. Segundo a ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out Of Home), o digital signage já é a quarta mídia de maior impacto no Brasil, atrás apenas de TV aberta, rádio FM e outdoors tradicionais - não permitidos em São Paulo, nem em algumas outras cidades com leis de restrição à poluição visual urbana", e completa: "O consumidor atual é muito dinâmico, passando boa parte do seu tempo fora de casa. Com isso, a publicidade 'precisa ir atrás do cliente', onde ele estiver, função muito bem desempenhada pelos nossos painéis instalados em áreas com grande circulação / trânsito de pessoas".
A Philips/TPV atua ainda em mais uma área de notável avanço: a sinalização digital em ambientes corporativos. "Salas de reunião, salas para vídeo-conferência, corporate TV, são algumas das aplicações para DS no ambiente corporativo, segmento este em franco crescimento. Todos os nossos produtos dispõem de alto-falantes integrados, suporte VESA (para instalação em paredes) e diversas entradas (VGA, DVI, HDMI, etc) que facilitam a instalação e integração com outros sistemas já existentes na empresa. Nosso contato próximo e permanente com os integradores de soluções nos permite análise conjunta dos projetos, o que nos permite recomendar o produto mais adequado à aplicação do cliente", finaliza Hardt.
A Brasil Signage Expo
A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.
A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.
A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.
Através da TPV, responsável pela área de digital signage da Philips, o grande destaque será o monitor profissional de 65" da série EL, recém-incorporado ao portfólio, além de mostrar aplicações dos painéis com tela sensível ao toque, bem como 3D sem a necessidades do uso de óculos.
De acordo com Elcio Hardt, gerente de produto da TPV, "Trata-se da primeira edição no Brasil de um evento internacional de grande importância dentro do segmento de Digital Signage, por isso não poderíamos deixar de participar. Dentro da nossa estratégia de divulgação da nossa marca e produtos para os integradores de soluções, a nossa presença é fundamental para nos aproximarmos ainda mais dos principais players deste mercado".
A Philips, que também é Patrocinadora Bronze da Brasil Signage Expo, irá expor monitores de todas as séries, desde a QL, com custo mais acessível, mas sem deixar de ter as principais características dos produtos, tais como alto-falantes integrados, três anos de garantia e 50 mil horas de vida útil. Também estará exposta a linha VL, com alta capacidade de brilho e que dispõe de slot OPS, para o uso de um mídia player integrado, que facilita a instalação e garante toda confiabilidade do sistema.
"As grandes estrelas serão os produtos das famílias XL e XH, dirigidos às aplicações de videowall, com bordas de 5 e 6 mm, garantindo continuidade da imagem e consequentemente informação. Vamos também mostrar aos visitantes o novo 65" EL, um DS de tela grande com toda confiabilidade e características dos nossos painéis. Cabe ressaltar que todos os produtos da Philips têm três anos de garantia", lembra o gerente de produtos da TPV.
Elcio Hardt enfatiza a força da sinalização digital: "O crescimento do digital signage no mercado brasileiro pode ser visto claramente em todos os segmentos, não só para informação como para publicidade. Segundo a ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out Of Home), o digital signage já é a quarta mídia de maior impacto no Brasil, atrás apenas de TV aberta, rádio FM e outdoors tradicionais - não permitidos em São Paulo, nem em algumas outras cidades com leis de restrição à poluição visual urbana", e completa: "O consumidor atual é muito dinâmico, passando boa parte do seu tempo fora de casa. Com isso, a publicidade 'precisa ir atrás do cliente', onde ele estiver, função muito bem desempenhada pelos nossos painéis instalados em áreas com grande circulação / trânsito de pessoas".
A Philips/TPV atua ainda em mais uma área de notável avanço: a sinalização digital em ambientes corporativos. "Salas de reunião, salas para vídeo-conferência, corporate TV, são algumas das aplicações para DS no ambiente corporativo, segmento este em franco crescimento. Todos os nossos produtos dispõem de alto-falantes integrados, suporte VESA (para instalação em paredes) e diversas entradas (VGA, DVI, HDMI, etc) que facilitam a instalação e integração com outros sistemas já existentes na empresa. Nosso contato próximo e permanente com os integradores de soluções nos permite análise conjunta dos projetos, o que nos permite recomendar o produto mais adequado à aplicação do cliente", finaliza Hardt.
A Brasil Signage Expo
A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.
A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.
A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.
Leia também
-
Suzano Papel e Celulose recebe inscrições…
Interessados podem se inscrever até dia 15 de setembro pelo site da empresa
-
Vybrant F1600 da Fujifilm já disponível…
A Vybrant F1600 é um novo equipamento de impressão rolo-a-rolo de 1.6m, direcionado para o mercado…
-
Companhia portuguesa Closer traz lançamento…
A portuguesa Garrett é líder em seu país em projetos e instalações de sistemas audiovisuais, eletricidade…
-
Philips apresenta monitor profissional…
Philips vai demonstrar toda sua força no setor de digital signage durante a Brasil Signage Expo
-
Grupo PhotoPro estará na Brasil Signage…
PhotoPro apresenta DVDs com tutoriais e contará com palestras ao vivo no stand
-
In9 destaca comunicação digital na…
In9 participa da Brasil Signage Expo 2014 oferecendo alta tecnologia para as mais criativas campanhas…