Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios clientes pela qualidade dos serviços oferecidos

Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios clientes pela qualidade dos serviços oferecidos
A Pitney Bowes anuncia receber o NorthFace ScoreBoard AwardSM da Omega Management Group Corp em reconhecimento por alcançar, em 2013, a excelência no atendimento e suporte pelo terceiro ano consecutivo. O NorthFace ScoreBoard Award é apresentado anualmente para as empresas que, avaliadas pelos seus próprios clientes, superaram as expectativas na satisfação do cliente durante o ano civil anterior. "A Pitney Bowes tem a honra de receber o prêmio NorthFace ScoreBoard por oferecer um atendimento excelente," disse Brian Stevenson, vice-presidente global de atendimento a clientes da Pitney Bowes.

"Superar as expectativas do cliente é o cerne da nossa estratégia, cultura e negócio. Servimos a milhões de clientes em todo o mundo e este prêmio ressalta o serviço de valor e qualidade que nós entregamos. O fato de que várias divisões da nossa empresa são consistentemente reconhecidas por nossos clientes para a entrega do “World-Class” mostra os nossos esforços em curso para melhorar a experiência dos nossos clientes. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, desde pequenas empresas até as empresas Fortune 500, a oportunidade de apoiar seus negócios".

O Grupo Omega é especialista em gestão de experiências estratégicas de clientes e ajuda as empresas a aumentar receitas e lucros consistentemente, excedendo as expectativas do cliente pela qualidade do serviço. A metodologia do Omega mede, quatro vezes durante o ano, níveis de satisfação e fidelização do cliente em uma escala de 5 pontos (ou equivalente), em categorias como suporte técnico, serviço de campo, gerenciamento de serviço e conta do cliente. O homenageados NorthFace ScoreBoard são empresas que, com base unicamente em respostas da pesquisa de seus próprios clientes, alcançaram um 4.0 ou acima.

"Estamos felizes em receber o NorthFace ScoreBoard pelo terceiro ano consecutivo," disse Karen Lim, vice-presidente global de comércio digital da Pitney Bowes. "Há mais de 90 anos a Pitney Bowes ajuda empresas a interagirem com seus clientes por meio de canais de comunicação. Estamos empenhados em continuar a oferecer soluções para gerenciar estratégias de engajamento de clientes e estratégias de distribuição digital, envolvendo cada cliente de forma individual, além de ativar relacionamentos durante a vida do cliente."

"O NorthFace ScoreBoard Award reconhece as organizações que não só oferecem atendimento exemplar, mas que também têm no centro de sua existência um profundo compromisso em exceder as expectativas dos clientes," disse John Alexander Maraganis, Presidente & CEO da Omega. "Em 2013, mais de 250 projetos, muitos com escopo internacional, foram julgados por dezenas de empresas sediadas nos EUA e no exterior. A maioria das empresas repetiu as escolhas do ano anterior, o que mostra que, apesar da forte economia, implementar uma estratégia CEM é uma confiável e comprovada maneira de alcançar o sucesso nos negócios”.

A Pitney Bowes estará na ExpoPrint, o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisa estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias: www.expoprint.com.br/pt/noticias.

A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.

Leia também

  • Plural Indústria Gráfica patrocina evento educacional

    Plural Indústria Gráfica patrocina…

    PLURAL Indústria Gráfica patrocinou a SiNUS 2014 - Simulação das Nações Unidas para Secundaristas,…


  • Durst Brasil abre novos canais de comunicação no Facebook e Twitter

    Durst Brasil abre novos canais de comunicação…

    Durst Brasil está anunciando a abertura de dois novos canais de comunicação em plataforma online


  • FESPA Digital quebra recordes de público em Munique

    FESPA Digital quebra recordes de público…

    Mercado de grandes formatos acompanhou as grandes tendências visando o crescimento do setor durante…


  • Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios clientes pela qualidade dos serviços oferecidos

    Pitney Bowes é reconhecida pelos próprios…

    A empresa recebe o Omega’s NorthFace ScoreBoard AwardSM por exceder as expectativas de seus clientes


  • EFI apresenta sistema de impressão self-service durante a ExpoPrint Latin America

    EFI apresenta sistema de impressão…

    EFI M500, da linha Fiery, promoverá uma mudança na maneira de imprimir disponibilizando os serviços…


  • Campanha da AlphaGraphics para o Dia dos Namorados distribuirá 5 mil cartões postais gratuitos para casais apaixonados

    Campanha da AlphaGraphics para o Dia…

    AlphaGraphics irá presentear casais apaixonados com a produção e o envio de 5 mil cartões postais…


>> Mais notícias