DESKTOP DIGITAL NEWS
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira divulga os vencedores
Foram conhecidos os vencedores da 15ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Hypermarcas é a empresa do ano e, ao todo, foram entregues 77 troféus: 31 ouros, 24 pratas e 20 bronzes, além da empresa do ano, profissional de mercado homenageado e profissional de imprensa.
Os contemplados receberam prêmios ouro, prata ou bronze nas categorias de cada módulo: Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia, Competitividade Internacional, Marketing e Especial.
O Prêmio ABRE chega à 15ª com identidade própria, criada pela agência mineira Greco Design, que reposiciona o conceito da iniciativa. A proposta do Prêmio da ABRE é reconhecer as embalagens que mais se destacaram por sua excelência em inovação, tecnologia, design, funcionalidade e qualidade. Os inscritos concorrem a Ouro, Prata ou Bronze nos sete módulos que agrupam várias categorias.
Promovido e organizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem o Prêmio incentiva o avanço do setor, a eficiência nos processos produtivos, o desenvolvimento sustentável, assim como soluções que proporcionem melhor qualidade de vida, acesso e conveniência à sociedade.
Confira todos os vencedores em: http://www.premioabre.org.br/
Fonte: Guia do Gráfico
Leia também
-
Xeikon incorpora solução Alwan em…
Xeikon informou que conseguiu um acordo para incorporar os produtos de calibração de cores Alwan Color…
-
AlphaGraphics Brasil é a segunda maior…
Unidade Faria Lima / Vila Olímpia ficou em 4º lugar no ranking e a loja da Bela Vista figurou na 9ª…
-
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira…
Foram conhecidos os vencedores da 15ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Hypermarcas…
-
Companhia melhora acabamento de livros…
John P. Pow Co. e MGI estão ajudando editores a venderem mais livros
-
Xaar colabora para inovação em empresa…
Cervejaria inovadora agora imprime diretamente em 12 mil garrafas de cerveja PET por hora para entregar…
-
Ibá conecta sua marca às redes sociais
Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) conectou sua marca às Redes Sociais Facebook e Linkedin